Troque sua tela de logon facilmente!

23/09/2007


Para quem vive trocando de tela de logon, o LogonLoader é um ótimo utilitário, ele faz bakup da logon original e permite que você escolha outra e aplique instantâneamente!

Para mudar sua tela de logon basta seguir os passos abaixo, simples fácil e rápido! Vamos ao tutorial:

  1. Baixe o Logon Loader (312KB)
  2. Depois de ter instalado abra o Logon Loader 3.0
  3. Em Tasks (Na sidebar) clique em “Select a logon screen” (Ver a imagem)
  4. Vá até a pasta onde está localizada a tela de logon desejada
  5. Verifique se a tela de logon foi modificada (Pressione o logo do Windows no teclado + L)

Se quiser restaurar a logon padrão clique em “Reset to default logon” (Também na sidebar)

18 Responses to “Troque sua tela de logon facilmente!”

  1. eduardo Says:

    tipo.. to tentando baixar o arquivo anexado
    mas da uma página de ERROR… Not Found..
    e outra coisa.. onde axo a opção
    “Reset to default logon”??? agradeço desde jah..!!!

  2. Marlon Says:

    Fica no Programa, estou tentando achar outro link para arrumar

  3. eduardo Says:

    vlw.. brigadaum mesmo..
    mas no site ki ta ae naum consegui baixar..
    mas consegui em outro.. agora ta funciondando certin
    ja instalei o que eu queria.. brigadaum mesmo!! show!!

  4. Marlon Says:

    Já arrumei Eduardo ;)

  5. JIMMY Says:

    o meu aparece um recado com erro!!

  6. podreco Says:

    Iiih, não estou conseguindo baixar esse Logon Loader…tanto no FF quanto no BitComet diz que o arquivo tem 227B, baixa e dá erro…é zappado mesmo…

  7. Guiii Says:

    Eu ja baixei 2 Logons mas nenhum aparece quando eu procuro pelo Logon Loader e quando eu procura normal aparece alguem sabe oq fazer??

  8. luan Says:

    RODA NO VISTA STARTER ???

  9. raylla Says:

    não tô achando site para baixar o logon loader.
    nesse link, o site para download abre, mas quando clico para fazer dowload abre uma nova pagina e dá erro.
    (a pág. não abre.)

    não tem outro link não?
    meu Windows é PS2.

  10. -Feliipee- Says:

    raylla:
    ”meu Windows é PS2”

    LoL
    Windows PlayStation 2

    Show.. tbm quero um desses…

  11. De Says:

    CARACA ME AJUDA, NAO ESTÁ FUNCIONANDO. EU APLICA O LOGON MAS NAO FUNCIONA. ELE MANTÉM A TELA DE LOGIN ORIGINAL DO WINDOWS.

    MEU WINDOWS EH ULTIMATE.

    OBS.: meu computador está incluso em um dominio de rede.

  12. Marlon M. Says:

    @De: Seu Windows é o XP?

  13. Gabriel Says:

    Pessoal …..tipo o meu longo naum aparece!!!!!!!!

    Tipo sempre q inicio o windows de vez o longo aparecer fik akela caixa de texto como longon.. como mudo pra akela tela azul me ajudem Plzzz ??

    Vlww ^^

  14. joão victor magalhães muniz Says:

    kkkkkkkkkkk
    ps2? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rayla é sp2 e não ps2!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Paulo Says:

    Ta perfeito aqui!!!
    Muito phoda, valeu


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

