Habilite o uso de temas no Windows Vista

14/10/2007


Navegando no DeskTunning achei um tutorial para habilitar o uso temas não-oficiais no Windows Vista e vocês vão saber passo a passo como fazer esta simples e fácil “operação” hehe. Créditos à Pedro pela elaboração do Tutorial.

1º Baixe o VistaGlazz (Para Vista SP1) Download

http://img65.imageshack.us/img65/2739/vistaglazz1vc6.png

2º Faça um Patch dos arquivos necessários

Vista Glazz

3º Outro patch de files tambem necessárias

Vista Glazz

4º Reinicie o Computador

Baixe um tema (Que seja para Windows Vista)

6º Aplique o tema (Que deve ser movido para a pasta %systemroot%\Resources\Themes)

7º Diga adeus o Aero ;)

Repetindo que os créditos vão à Pedro do DeskTunning pela criação do Tutorial

33 Responses to “Habilite o uso de temas no Windows Vista”

  1. Diego Says:

    Gente, meu windows ta uma ***** dps q eu instalei isso :(
    Ta no tema Windows Me/98, como fasso pra voltar ao normal?

  2. Thiago Says:

    Afff … Marlon existe algum tema pra windows vista starter ? Eu nunca acho pra starter só pras outras edições >.<

  3. Marlon Says:

    Sim, tem, no site do windows,e no baixaki falow.

  4. matheus Says:

    nao entendi como instalar o tema, se alguem pudesse me ajudar.

  5. David Says:

    Bem eu tenho uns problemas em activar o segundo icon…
    nao sei bem porque…
    eu tenho o windows vista (TM) compilaçao 6002
    queria ajuda se faz favor..


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

