Corrija erros de acentuação no seu teclado

16/12/2007


warning-shield.pngPessoal navegando por aí em um Fórum vi um usuário que queria saber porque o teclado dele estava com a acentuação errada em determinados programas e como isso poderia ser resolvido, pensando nisso decidi postar essa dica super fácil para vocês poderem escrever corretamente :mrgreen:

Porque isso acontece?
Eu tenho quase certeza que você fez isso sem querer quando estava procurando atalhos que não conhecia (Como eu) e numa dessas apertou o “Código secreto” que ativa o idioma Inglês do teclado (Que eu não sei ao certo qual é)

Como fazer para corrigir?
Para corrigir este erro vá em Painel de Controle > Data, hora, idioma e opções Regionais > Opções regionais e de idioma, na janela que se abriu vá até a aba clique em detalhes e selecionar Português Brasil dê OK e feche as janelas, veja se o erro foi corrigido ;)

Dica Minha, Marlon

2 Responses to “Corrija erros de acentuação no seu teclado”

  1. Ricardo Says:

    Boa dica, instalei o windows 7 e estava com problemas no teclado, segui sua dica e resolvi o problema.
    Valeu

  2. jose Says:

    tipo, consigo escrever bem com o meu teclado, mas quando quro escrever uma letra com acentos, as teclas que tem os acentos tao todas trocas. como corrigo
    isto aconteceu depois de ter formatado o meu pc com XP


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

