Saiba como se escrive e pronuncia seu nome em Japonês!

23/01/2008


bulb.pngSe vocé é que nem eu e adora procurar curiosidades na internet dessa você vai gostar! Saiba como se escreve seu Nome em Japonês! Além disse, o site que pode ser acessado aqui também mostra um texto de como é a pronúncia de seu nome no País! Veja como fica “Marlon” (eu) em Japonês!

 

E o seu?
Fonte: BaixakiDiga o que achou, deixe seu comentário!
20 Responses to “Saiba como se escrive e pronuncia seu nome em Japonês!”

  1. Deus do novo Mundo Says:

    Gostaria de saber como se pronuncia e escreve Deus do novo mundo em japônes.

  2. priscila Says:

    gostaria de saber como se pronuncia Samanta em japonês

  3. allan-kun Says:

    eu keria sabes tbm como se pronuncia a frase : boa noite em japonês

  4. allan-kun Says:

    eu keria saber como se pronuncia allan em japones

  5. Bianca Says:

    Como se pronuncia Bianca Bordignon em japonês?

  6. davinson Says:

    como se pronuncia DEUS em japones?

  7. Jimmy Says:

    Queria saber como se pronuncia Thiago em Japonês ah também quero saber como se pronuncia chato

  8. mackelly Says:

    queria saber meu nome em japones
    vlw

  9. rafaela Says:

    como se fala rafaela dos santos em japones?

  10. Raphael Says:

    como c fala eu quero ficar com voce,em japones

  11. wellington e bianca Says:

    pOr favOr é urgentte, meu namoro depende disso.

    by:tiinnhO

  12. wellington e bianca Says:

    tenta ai por favOr ….

    wellington e bianca

    se puder me ajuudar eu ficareii grato

  13. rogerio Says:

    Queria saber como se escreve meu nome em japones
    rogerio

  14. nayara Says:

    oi gostaria de saber como se pronuncia nayara em japones eu ja sei como escreve mas nao sei como se fala eu quero saber para falar hai namae haixikutu esses negocio ai

  15. thais Says:

    gostaria de saber como se pronuncia thais em japones?

  16. Thaís Says:

    Espero que eu possa ajudar voces naosei se consseguirei ajudar todos mais :

    pricila:o nome pode ser pronunciado como sãmantá

    Allan kun : seu nome se pronuncia aalã

    bianca: se pronuncia Biancá Bordignôon

    jimmy : sepronuncia tiagoo e chatoeu nao sei mais pode ser baca que é idiota ;)

    rafarela: se pronuncia rofuuelá dos saantoo

    rogerio:ロジェ seu nome se escrecve assim

  17. renata gleice Says:

    faço karetê + quero apreder com fala meu nome em japonês

    • jaque Says:

      gomem=um
      baka=idiota
      gomenassai=desculpa
      itadakimassu=obrigadu pela comida
      betsuni=nemvai temer desgraaçado
      datte=mas
      dooshite=mas porem
      skidata=gosto de vc
      nanie?=oque


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

