windows-xp-service-pack-3-logo.png

Oba! Para quem ainda está atrás e usa o Windows XP, trago uma notícia em primeira mão em blogs do Brasil! O Windows XP Service Pack 3 poderá ter a versão final distribuída na próxima terça-feira, 25/03, fontes informam que seria na 2ª, mas como a Microsoft só coloca os Updates online nas terças, é mais provável que seja nesse dia mesmo.

  • Já nos Torrents:

Já cricula via redes Torrents a nova Build do Windows XP Service Pack 3, que seria a 5503, uma coisa que deixa nós ainda mais cientes de que pode ser mesmo a atualização final, ou pelo menos verdadeira, é que esta passa nos testes do WGA e baixa as correções e atualizações diretamente no Windows Update, o que não acontecia nas versões anteriores, Por essas e outras que dia 24, ou 25 de Março, os usuários do XP podem ter a versão final do último Service Pack para o SO!

Mas será que a versão em Português Brasileiro também sairá nesses dias?!

5 Responses to “Windows XP Service Pack 3, na terça!.. Será?!”

  1. Thomas Falconi Says:

    “versão final do ÚLTIMO Service Pack para o SO”

    da um aperto no coração ler isso, a melhor versao do windows (ate agora) vai “ser abandonada” em “poucos anos”… :’(

    tomara que o vista melhore…. :D

    hauahuauuaauhahaaaaaaaaa, credo, que melancolico esse comentario.. isso porque eu quero apenas tirar o sarro… hahauhauhuaauuahauauhauhaua :D


  2. [...] Fonte: LiveBetas.net [...]

  3. Matheus Says:

    Não seja inocente, é claro que não :D


  4. “Mas será que a versão em Português Brasileiro também sairá nesses dias?!”

    Eu aposto com quem quiser que não…

    É mais fácil o Papai Noel aterrisar no meu quintal :lol:


Comments are closed.