Wallpaper do fundo do mar!

14/04/2008


1º Wallpaper Deusas VistaSem dúvida, o fundo mar é um dos lugares mais bonitos do mundo não é mesmo? Por isso trago esse wallpaper para deixar seu desktop afundando e com as belezas do fundo do mar!

SimAQUARIUM wallpaper
http://i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Vista Wallpapers

13 Responses to “Wallpaper do fundo do mar!”

  1. marilia Says:

    eu queria que vcs colocassem curiosidades sobre o assunto:
    fundo do mar

  2. Ueiglas Says:

    Haha Vai virar minha primeira tatto! Com uns peixes palhaços e uns cavalos marinho vão ficar feraaaa”!

  3. robson Says:

    muito linnnnndaaaaaaaa

  4. matheus Says:

    eu esse saite

  5. Emerson Says:

    show pra caramba

  6. natelcio Says:

    não consigo baixar, manda outro link

  7. natelcio Says:

    não da pra baixar

  8. evelyn Says:

    eu adorei ,porque esta imagem nos ajuda a observar o mar

  9. Mayara Says:

    da pra salva sim e so clica no botão direito do mouse e coloca salva imagem como ai vc coloca na pasta que vc quizer no seu computador !!!!!

  10. acassio Says:

    por favor me mandem essa foto em alta resolução, é p/ um trabalho de escola

  11. naira Says:

    lindo muito muito lindo

  12. JENNIFER A. A. C. Says:

    eu não tenho nem palavras para falar… no fundo do mar é impreionante ,é lindo,é amaravilhado ,…

  13. Kauany Freitas Says:

    amei esta imagem e não poderia deixar de dizer que tenho muita vontade de conhecer este lugar pessoalmente; é encantador e maravilhoso!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

