VistaGlazz 1.1 Final – Temas no Vista SP1

30/10/2008


Demorou, mas saiu a versão final do VistaGlazz, programa que permite habilitar temas não-oficiais no Vista. Finalmente o Service Pack 1 é completamente suportado.

O programa é essencial para os aficcionados por DeskMod que não vivem sem um tema diferente no sistema. O VistaGlazz é compatível com quase todas as versões do Vista, exceto Home Basic e Starter*. Está comprovado: Vista Glazz realmente funciona nessas duas versões do Vista.

*Se você usar ele em uma dessas versões, o sistema ficará com tema clássico e novos temas não poderão ser aplicados

Como habilitar temas?

Para habilitar o uso de temas com o VistaGlazz é super fácil. Primeiro baixe o instalador (Link 2) e instale o aplicativo. Agora abra-o, e uma janela como essa aparecerá:

Para habilitar os visual styles, basta clicar no segundo botão e reiniciar o sistema.

Pronto! Agora você poderá usar qualquer tema para o Windows Vista! Clique aqui e visite a página com temas e notícias do Windows Vista.

26 Responses to “VistaGlazz 1.1 Final – Temas no Vista SP1”

  1. Gabriel Ziks Says:

    Pera, não entendi…

    Da para usar no Home Basic ou não ???

    E se não, tem como usar algum outro tema/modo ?

  2. Marlon M. Says:

    @Gabriel: Não é compatível :?

  3. Igor Says:

    Não falei Marlon que o anterior não funcionava…. Há!!! Vou baixar…

  4. dehh Says:

    eu uso o Home Basic e o uso o GLAZZ beta
    e funciona de boa TEMAS sem erro nenhum.
    nao tem o porque eu mudar pra versão final

  5. Anonimo Says:

    Po, instalei e na hora de por os temas, não consegui. o.O’
    Então fica a dúvida: Meu vista é SP1 x64.
    Esse programa serve pra ele?
    Abraços.

  6. Marlon M. Says:

    @Anônimo: Não temos informações sobre isso, mas já que não funcionou, é provável que não sirva.

  7. Anônimo Says:

    Marlon, descobri que serve sim.
    Voltei a instalar o soft, e segui um tutorial de como mudar temas no vista aqui do site mesmo, e descobri que não deu antes por que sou iniciante no deskmod de Vista e não sabia como fazer direito… -.-’
    Mas agora consegui.
    No mais, fica o aviso: serve para o Vista SP1 x64 também. =D
    Abraços.

  8. Rafael Says:

    com o Vista Glazz dá pra colocar temas no Starter?

  9. Marlon M. Says:

    @Rafael: Não

  10. loko ian Says:

    como muda a cor do tema ta cinza no meu

  11. halex007 Says:

    O VistaGlazz é compatível com quase todas as versões do Vista, exceto Home Basic e Starter*.

    como assim não aceita no starter

  12. Ruan temas Says:

    Tem certeza Marlon Medeiros!!!!!!!!!!!???????
    blza to confiando em vc!!!!!!!!!!!!!!!;)

  13. Ruan temas Says:

    Oh! cade a pagina de temas para vista stsrt e o tutorial???????????

  14. Ruan temas Says:

    Blza :)

  15. Joel Says:

    não acho o tema do vista starter

  16. Bassi Says:

    Poxa, instalei no meu Vista Home Basic e só funciona maximizado, em janelas normais não fica transparente!

  17. Antônio Euclides (Revolução Deutrix) Says:

    Muito bom! Este programa foi minha salvação para fazer desquemode no Windows VIsta, Já estou usando um tema Windows Longhorn…

    Mas a única ressalva é que habilita temas não oficiais sim, só que eu Baixei o AeroVG e o Windows 7 PDC 6933, dois temas que tem aero, mas quando aplico, ele fica tudo opaco! Gostaria muito de aplicar temas semitransparente no Windows Vista sem perder o aero, já que estou començando a “desquemodificar” meu Windows Vista. Eu já li em fóruns de Internet, e um cara recomendou fazer isso manualmente (sem o VistaGlazz), mas nada.

    * Vista RTM 32 bits

    Desde já agradeço

  18. THIAGO33 Says:

    pessoal queria saber como realmente usar este programa no home basic do vista pois quero usar o tema do seven então me dê a dica de como habilitar issu……………desde já agradeço

  19. add Says:

    @Rafael: Funciona no Starter sim pq eu tô uasndo aqui!
    O tema do Windows 7!
    No Vista Starter!!!!
    Sem glass claro…..
    Só alguns temas que não fuincionam.

  20. joao Says:

    eu num consigo colocar temas no vista glass

    como que ue faço me windows vista starte

  21. w i l l i a m Says:

    Nao consegui ativar os temas! alguem me ajuda ;)

  22. w i l l i a m Says:

    a esqeci de fala e vista ultimate

  23. Vinicius Lima Says:

    Ao desinstalar esse programa, ele danifica algo no sistema? Corro algum risco de perder o Aero padrão do Vista? Meu Vista é o Ultimate.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

