Notepad transparente para o Windows 7
02/02/2010
Que tal um Bloco de Notas totalmente feito com o Aero Glass?
Ótimo complemento para seu deskMod no Windows 7: Um bloco de notas totalmente transparente. Além de abusar do Aero, ele traz algumas novas funções, como poder alinhar o texto no centro, no lado esquerdo ou direito da janela, botões para alterar o tamanho da fonte rapidamente, etc.
Mas o Glass Notepad também tem seus poréns: A cor da letra não pode ser modificada, fazendo com que o texto fique impossível de ler em fundo branco, além disso, fontes que não sejam TrueType não funcionam.
Download: Glass Notepad
Via TechNow




02/02/2010 at 16:20
Eu achei que nenhum programa era mais inútil que o Google Chrome mas esse aí é um forte concorrente para o título!
02/02/2010 at 20:00
Google Chrome inútil? Ele pode ter seus pontos fracos, mas em questão de velocidade ele ganha do Firefox, Opera e Internet Explorer.
Tudo bem também que ele não tem algumas coisas, como leitor de Feeds RSS, mas também não é pra tanto…
08/02/2010 at 17:53
É sim.
…
09/02/2010 at 13:31
Concordo com o Lucas, apesar de não usar o Chrome sei da sua importância e características, e ele está longe de ser inútil, pode não servir pra vc, mas inútil?!
Realmente interessante este NotePad, pois eu escrevo alguns textos, reviews e notas baseados em textos da internet e de outros arquivos como em PDF, com este programa não preciso ficar trocando de janelas, pois poderei, perfeitamente, ler a janela de trás e continuar a escrever no NotePad!
É uma pena ele somente funcionar no Vista ou superior, pois gostaria de poder usá-lo no XP!
09/02/2010 at 22:28
Esse programinha aí não é muito útil mesmo, mas o Chrome é perfeito