Imagens de vários Windows

15/09/2007


Derepente me deu uma vontade de postar os Desks de várias versões do Windows para ver a evolução do Windows até aqui e me surpreendi (Com a feiura de uns, e com a beleza de outros)! Veja: (Clique nas imagens para ampliar)

Windows 1.0: Nossa senhora! Jamais eu ia saber mexer nisso (Nem existia a nossa queria barra de tarefas!)

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows1.png

Windows 2.0: Também não me chama pra mexer nisso!

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows2.png

Windows 3.0:

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows3.jpg

Windows 3.11:

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows_311.png

Windows 3.11 NT:

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows_nt.png

Windows 95: O Surgimento da nossa velha barra de tarefas, esse sim é um sistema decente (Dentro dos padrões da época)

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/am_windows95.png

Windows 98:

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows98.png

Windows 2000:

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows2000.png

Windows ME: Criaram a preciosa barra de tarefas mais ela não muda desde a sua criação, chega a seu último sistema (Em que é a padrão)

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windowsme.png

Windows XP: Agora sim…

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/windows_xp.png

Windows Vista: Modernidade e beleza em pessoa (O Meu preferido a pesar de usar o XP)

http://windowstips.files.wordpress.com/2007/01/vista.png

Poisé, viram como a tecnologia evoluiu?E como né!

BY MARLON MEDEIROS😉

9 Responses to “Imagens de vários Windows”

  1. VS Says:

    ai os sistemas operacionais evoluem tanto o meu e o 98
    e de um conhecido e o xp e tem tambem o vista que e meu favorito.
    o windows 1.0 nao fez susseso tambem devia ser uma porcaria
    falow

    • Claudio Duarte Says:

      (sei que este topico é mto antigo mas vale a pena responder)
      O windows 1.0 fez furor, houve pessoas que compraram várias caixas.
      Inacreditável… devem ter-se arrependido rsrsrsrrsrs


  2. Nossa! O 1.0 ele pode não ter feito sucesso mais quem sabe inglês consegue mexer nele direitinho! Eu vi um vídeo dele, é bem legal e rápido! Pois é, a tecnologia evoluiu muito, além da segurança e popularidade! Pelo menos o 3.11 NT já tinha desktop, mas a partir do 95 ficou com a barra e tudo melhorou, mas o 95 não é como o 98, que é bem melhor… Moleza é mecher no Vista! Tranquilidade e facilidade!

  3. Luis Says:

    Beleza é usar o Ubuntu Linux

  4. Eppalhares Says:

    Muito bom para dar aulas de microinformática, para a parte do histórico. São curiosidades muito legais que enchem linguiça, eu gosto muito (risos). Comecei usando Windows 3.11 e quando lançaram o 95 foi o máximo, um salto muito grande para a época – antes dele ainda se fazia muita coisa no DOS, não tinha programa com interface gráfica pra tudo.

    Grande post!

  5. vitor Says:

    Eu achei interessante esses windows mesmo com aparencias estranhas,eu gostaria de descobrir mais sobre o 1.0, mas se nao demorar de consertar o tal negocio que da pra baixar o9 1.0, me avisa, seria interessante usar uma raridade como o windows 1.0,e os uutros,se conseguir pra baixar… eu quero!!

  6. vinicius Says:

    windows 1 parece com a interface do 7, falar nisso falta o windows 7 ai x)

  7. Kelvin Says:

    Legal vc postar isso Marlon, pois já tive o Win 95 e 98, mais agora q too com o Se7en RTM 7600, nem lembrava como era o desk deles😛

  8. Equipe Cliknet Says:

    Eu ainda uso o ME.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: