O que significa DeviantART?

07/10/2007


Eu estava navegando pelo DeviantART e pensei: “O que significa DeviantART?”, então naquele momento entrei no Google Translate, selecionei “English to Portuguese” e escrevi: DeviantART e o resultado: DeviantART, Daí eu coloquei “Deviant ART” e o resultado: “Deviant ARTE”, não desisti e coloquei “Devi ant ART” e me surpreendi com o resultado: “ARTE da formiga de Devi”!!!

Empolgante não é???

Reforçando que o site da Arte da formiga de Devi é muito legal tem temas, ícones etc…

7 Responses to “O que significa DeviantART?”

  1. portalgmes Says:

    Legal😀


  2. devil não significa diabo?? e o que o mascote tem a ver com uma formiga??


  3. mas não é Devil, e sim Devi, o mascote é uma formiga sim, só que uma formiga do futuro xD veja atentamente e vai perceber

  4. Seu Madruga Says:

    Legal xD

  5. Fred Says:

    Que medo oO

  6. DARKDLS Says:

    uma formiguinha que anda em duas patas, isso é coisa do demo
    kkk
    por isso
    “A arte de formiguinha do demônio”
    Devi= Devil sem o L
    Ant= formiga
    Art= arte
    Se for coisa do demo, to ferrado.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mensagens subliminares
    Puts, viajei nessa
    kkkk

  7. Mariana Brito Says:

    Ola^^
    Bem, eu nunca pensei em DeviantART dessa forma…XD
    olha pelo que eu me lembro do inglês Deviant é um adjetivo, mas num lembro a palavra exata que ele representa, mas sei que é algo na linha de corrompido, pevertido depravado(algo assim)
    quando eu encontro essa palavra me vem a mente algo imoral ou libdinoso…
    É meio tenso. Enfim, caso você realmente estivesse com dúvidas espero ter sido útil (:


Deixe uma resposta

