Descubra qual é sua classe social

03/11/2007


http://h2odeskmod.files.wordpress.com/2007/08/performance.png?w=128&h=128&h=128Pessoal saindo um pouco do assunto do Blog agora vou dar uma dica para quem sempre fica intrigado e se perguntando a que classe social pertence e agora você pode saber, mais abaixo você saber como mais eu adorei a idéia da RBS TV (Emissora afiliada à Globo em SC e RS) de colocar uma matéria sobre isso. As classes são: A1, A2, B1, B2, C1, C2, D e E. Eu to numa colocação boa: Minha classe é B1😯 Faça o teste você também somando os pontos de acordo com as perguntas.
Clique para fazer o teste
Página da emissora que faz a reportagem

 

10 Responses to “Descubra qual é sua classe social”

  1. Lucas SBT Says:

    To na B1

  2. Gilberto Says:

    a2

  3. Vini Says:

    a1!
    mas acho que é muito nada a ver este teste brasileiro,
    tinha que ser por salário…

  4. Kevin Says:

    A1!
    Mas o teste é muito estranho, acho que devia mudar, tipo contar ponto pelo numero de radios que vc tem em casa, meio louco, sem falar que hoje em dia qual quer celular tem radio, eu nem gosto de ouvir radio eu acho radio inuntil, com uma TV em HD com NET ou SKY em alta definição, tem mais de 300 canais em TV a cabo sempre tem alguma coisa interesante o problema é saber qual assistir primeiro (lol).

  5. Eduardo Says:

    Muitas coisas estão questionadas. Então fica entre B1 e A1.

  6. Felipe Malcher Says:

    nossa eu sou da Classe ” A1 ” Ki bom… rsrs, mto bom o test’ vlw¨

  7. Guilherme Says:

    Esse teste é meio doido mais to na B2, mais acho que deveria contar viagens, casas na praia,se tem TV com canaç a Cabo essas coisas

  8. Joao Says:

    A1 – 48 pontos, passei rsrsrs
    Mas o concordo com o pessoal, o número de rádio não vai fazer você ser mais “rico” ou não. Eu não culpo o teste, já que ele deve ser antigo, hoje em dia vc vai até os camelos e compra um radio por 5/10 reais, então esse teste pode iludir muita gente.

  9. tixer Says:

    concordo com o kevin, sem noçao este teste, se é assim todo pobre coitado é a1, qualquer um tem mais de um radio, tem pobre que tem mais de um carro , só a qualidade de tudo que é inferior, daí entao , qualquer pessoa que tem tv , mais de uma é rico!! que bom, isso mostra que o governo ta sendo justo , e que tem uma boa distribuiçao do dinheiro..piada ..ne!!!!teste sem noçao!!!!acho que este teste é da é poca que o salário era de 80,00reais mensais!só pode!!…

  10. Gabriel Higner Says:

    Eu estou na classe B2, mas eu acho q devia contar o salario!


Deixe uma resposta

