Seu XP igual ao Vista sem problemas!

07/12/2007


Pessoal é isso mesmo vocês não leram errado, agora vocês podem deixar seu XP com a cara do Windows Vista sem nenhum medo de estragar o computador! Basta usar este pack, mais ele não é como os outros que são com instalador e você tem que instalar tudo não! Esse é super diferente dos outros, não tem instalador e todo o seu conteúdo está em pastas separadas e você só usa o que quer, sem medo de travar ou até mesmo estragar o sistema! Eu já baixei e me surpreendi! Até porque tem um tema IGUAL ao do Vista. Imperdível, eu já estou usando e informo a vocês que ele não é pesado!

O Pack é um tanto extenso, tem 23MB mais vale a pena você baixar pois ele é super completo e deixa seu XP um Vista sem Mexer nos temidos arquivos do sistema eu recomendo podem baixar sem medo olha só o que você ainda encontra dentro desse maravilhoso Pack:

➡ Logon do Vista
➡ 4 Skins para Styler
➡ Ícones para IconTweaker
➡ Ícones em um arquivo chamado VistaRC1
➡ Cursores
➡ 4 PNGs para AveDesk
➡ Sidebar
➡ 2 Visual Styles (Com 9 dentro de cada um) IGUAIS AO DO VISTA
➡ 5 Wallpapers
➡ VistaStart (Bolinha saltada)
➡ Explorer Modificado em Inglês e em Espanhol

Eu adorei o Pack você também vai gostar veja uma imagem de como pode ficar seu Windows se você usar todos os Resources:

//tn3-1.deviantart.com/fs11/300W/i/2006/257/b/3/Windows_Vista_Inspirat_RC1_by_Rubenernesto.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

OPÇÕES
Página de Download
Página do autor
Download (23.3MB)

3 Responses to “Seu XP igual ao Vista sem problemas!”

  1. Augusto (AcquaDeskmod) Says:

    ótimo este parck, mas eu uso outro

  2. caio Says:

    compacte em .rar ou 7z que eu baixo!


  3. Caio: Mas está em 7z 😕


Deixe um comentário

