Um dos melhores Flip 3D do Vista no XP

02/01/2008


Pessoal o Lucas, BlogWindows Ajuda, achou mais um programa que traz o invejado Flip 3D do Windows Vista para o XP, e eu garanto que este, é um dos melhores, até porque as animações são perfeitas, bonitas e não deixa o computador lento (E olha que estou sempre com muitos programas abertos!

Além disso, quando algo pesado está em execução (Scrennsavers ou jogos por exemplo) ele se auto-desativa para não deixar o computador lento! Eu já estou usando e recomendo à todos!

E como ele é tão bom, infelizmente a versão é Trial, e só funciona por 30 dias, mas mesmo assim eu recomendo que testem!

.pngNOTA: O Atalho padrão é WIN + TAB

https://i0.wp.com/img225.imageshack.us/img225/8317/topdeskim8.png
Ampliar
Baixe já!

One Response to “Um dos melhores Flip 3D do Vista no XP”

  1. Fabrício Says:

    Legal, mas num gosto de flip, come muita memória…


Deixe uma resposta

