Imperdível! Cursores estilo Windows Live!

16/01/2008


mouse-pointer.pngPessoal os poucos posts durante esta tarde tem motivo, e um ótimo motivo! É que eu estava construindo um pack com cursores estilo Windows Live , que pelo menos pra mim, ficaram muito lindos! Alguns deles tem bugs mas mesmo assim você não vai se arrepender, espero que gostem até porque demorei mais de 1 hora e me esforcei bastante, favor comente dizendo o que achou😀

marcador.png Instalando…
Para instalar, baixe o arquivo.
Depois do Download completo, entre na pasta Windows Live Cursors 1.0 by WindowsNET, clique com o botão direito em cima de Install e depois clique em Instalar
Agora vá até o Painel de Controle, selecione Mouse, e na aba ponteiros selecione Windows Live Cursors e pronto!

Baixe já!
😀 Todos os créditos à mim😀 Diga o que achou, deixe seu comentário!

7 Responses to “Imperdível! Cursores estilo Windows Live!”

  1. Natyvw Says:

    Muito legal, gostei desses.

  2. lukas Says:

    Ficou muito legal cara, aconselharia voce a fazer também uns cursores estilo vista em preto com a bolinha (do carregamento) em vermelho ou verde. valeu.

  3. Igor Says:

    Legal! ficou muito legal seus cursores! nao encontrei nenhum bug, mas uma coisa que eu queria ressaltar é que a bolinha de carregamento nao gira. nao sei se isso é bug, e tambem nao posso dizer mais nada pois nao sei fazer cursores ;D mas se voce puder fazer essa correção eu ficarei grato! se nao puder, eu usarei mesmo assim, pois foi o primeiro cursor que deu pra mim instalar no vista!

  4. Marlon Says:

    Obrigado Igor, que bom que gostou!

    Bem, futuramente tentarei fazer a bolinha girar, desta vez não deu porque o programa que eu usei não abre o formato “ani” que é os dos cursores com movimento, mas vou tentar!

  5. Marlon Says:

    lukas, quem sabe na próxima versão…
    Natywv, Obrigado!

  6. cesar Says:

    aew valeu o esforço.
    parabens!


Deixe uma resposta

