Seu Messenger está sem som? Resolva isso!

06/02/2008


Windows Live MessengerPessoal hoje mesmo eu estava conversando com o Ulisses, ADM do Windows Blog, e ele me pediu para falar qualquer coisa para testar o som do MSN que não estava pegando eu falei e o Messenger não dava aquele som quando alguém fala com você, ele saiu e entrou de novo aí sim o som tinha voltado, porém, nós descobrimos o porque do MSN ficar ‘mudo’ de um segundo para o outro e descobrimos como resolver, uma coisa realmente simples!

Muita gente (assim como eu e ele) deixam o status “Ocupado” no Messenger, já que sempre realmente não estamos disponíveis para conversar e esse é o motivo, pois o MSN tem um ‘mecanismo’ de entender que o Status “Ocupado” é quando você está em uma apresentação de slides (importante ou não) com o computador, por exemplo e por isso ele fica mudo,

  • Para resolver, apenas mude seu status para qualquer outro além de ocupado;
  • O Problema continua? Então vá em Ferramentas > Opções… > Alertas e sons, marque todas as opções e faça um teste deles, clicando algum e depois no “►” se não houver som clique em “Procurar…”, navegue até ” (Geralmente) C:\Arquivos de Programas\Windows Live\Messenger” e encontre o som desejado;
  • Se não der certo, reinstale o Windows Live Messenger;
  • Se você usa a versão 2011, baixe a nova versão atualizada, que corrige, dentre vários bugs, esse do Messenger ficar sem som.

Pronto! Seu MSN irá te avisar quando alguém entrar, você receber e-mails e etc.!

Créditos da dica à mim e Ulisses

26 Responses to “Seu Messenger está sem som? Resolva isso!”

  1. Ulisses Says:

    Muito Bom , hehehe 😛

  2. Glauber Says:

    Pena que é dificil encontrar pacotes de alertas para diversificar os sons a serem usados

  3. carlos Says:

    no windows live que está em meu pc ,quando eu acesso a parte de sons ,não tem nada nenhum som e nem como buscar ,porque fica em branco

  4. Giu Says:

    Meuuuu Essa me Salvou…

    Valeuuu… Brigadão ai….

  5. Déborah Almeida Says:

    Nossa essa foi the best kkkk valeu ai!! bodei legal kkk

  6. ange Says:

    O meu continua sem som. Qdo procuro um som diferente para configurar, aparece a mensagem de erro “Erro ao carregar arquivo de som”.
    O estranho que só no msn beta que não rola, todos os outros programas estão habilitados e com som rolando normal. E qdo configuro o som pelo msn tb rola no botão testar. mas na opção som, nenhum funciona – já tentei trocar os sons, mas dá a mensagem acima. Não sei o q fazer… acho que vo trocar a versão pra uma menor…

  7. Vampira Says:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…vc’s estão de parabens…
    Brigadinha…
    Bjkinhas no ♥ de todos

  8. lucas Says:

    Mais oiiia! Ptzz valeo memo cara!! eu ja ia restaura e reisntala !Oiii!
    uhauhauhua

  9. Regiani Says:

    Olá
    Fiz todas essas tentativas e meu messenger continua sem som, socooooooooooooorro é horrível

  10. Juliana Says:

    NÃO ADINTOU NADA… ='(
    PUR FAVOR ME AJUDEM…

  11. Clau Says:

    Quando instalei o messenger 2009, deixou de dar o som e o video.Se tentar fazer a configuração do audio recebo esta mensagem “Não é possível executar a configuração do audio e vídeo” Por favor ajudem-me, pois já tentei instalar a versão anterior (a que tinha messenger 8.1) e não consigo ligar porque me obriga a cerregar a 2009.
    Muito obrigado

  12. Tony Says:

    Também estou com o mesmo problema

  13. Artur mota Says:

    tenho um ps eec pc h1000 da asus
    tenhjo o seguinte problema quando estou no msn em conversad video e audio falo com a pessoa do outro lado e ela ouve-me muito bem
    quando fala ccomigo nao consigo ouvir ou entao o som vem de tal maneira distorcido quenao percebo nada do que dizem .~já fiz oostesttodos e dizem que estao bem
    gostava que me ajudase a resolver este problema pk necessito de falar com um familiar que está no estrangeiro obº espero a vossa resposta artur

  14. lanah Says:

    Po me ajudou muito…essa parada de deixar o msn com status de ocupado
    e os sons não funcionar é verdade…assim que eu coloquei disponivel…tudo voltou ao normal…hehehe
    Vlw mesmo…

  15. rmr Says:

    não deu certoo,me ajudem\\\\11

  16. rafael martins Says:

    AJUDOU MUITOOOO
    EU NAUM SABIA SOH MUDEI
    MEU STATUS E COMEÇOU A PRESTAR DE NOVO
    UHULLLLLLL]
    VLEW AEW

  17. Queen Of Elements Says:

    Caso o problema não seja o status, http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=269952

    []’s

  18. Luan Says:

    eu fiz tudo certo
    o son se reproduz pelo meu media player
    mais nao sai som no msn ;/

  19. Verônica Paes Says:

    Nossa….vlwW…
    E eu tinha mandado formatar a máquina por causa disso, ai ele veio funcionando, mas ai o som desapareceu novamente…mas ai li o blog e vcs resolveram o meu problema …vlw.

  20. Junior Says:

    Resolvido! Nunca tinha visto isso, mas no controle de volume (mixer) do Windows tem uma nova opção Windows Live Messenger e estava marcado como mudo.

    Obrigado pessoal!

  21. Guilherme Says:

    vlw mesmo, eu ia formatar a maquina por calsa desse problema, agora eu vou resolver o do windows midia player kkk
    mas, obrigado pela ajuda

  22. Adriana Says:

    Continuo sem som. Já desinstalei e inslatei de novo, ja mudei o status, fiz tudo e nao voltou o som! ALGUÉM ME AJUDA!!!

  23. Jociara Dias Says:

    ja tentei fazer isso mais não deu certo o meu continua sem som….:(

  24. Lukas ' Barbosa Says:

    poxa veioo fiz de td q vc faloo e nao deu certo ‘


Deixe um comentário

