Aero Zune, toda beleza de dois estilos perfeitos!

11/02/2008


Pessoal fiquei sem postar desde às 17hs pois estava fazendo mais um projeto, precisamente, meu 2º visual style e este eu trago com muito orgulho pois não é SO Copy e foi todinho feito por mim desde à setinha na barra de tarefas até os botões das janelas! Ele traz à mistura do tema Zune com o Aero, do Vista, com resources super legais para deixar seu Desk um UAU!

Para que fique perfeito, use pelo menos a ViStart e ViOrb. Todos os créditos do tema, da Skin para Styler e para ViOrb à mim, e os da ViStart à FediaFedia😉

Visual style para Windows XP! Eu achei o resultado perfeito! Espero que tenham gostado😀

//tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/042/4/a/Aero_Zune_by_WindowsNET.png” contém erros e não pode ser exibida.
Ampliar
DownloadDiga o que achou, deixe seu comentário!

12 Responses to “Aero Zune, toda beleza de dois estilos perfeitos!”

  1. Robson Costa Says:

    PERFEITO !😀

  2. John Fischman Says:

    Is that theme for vista? i was looking around, and i see your theme, its really good designed, if its not…try to do the same for vista! can be very helpful for me. oh, and your blog have a very good translation, congrats.

  3. DeskWin Ajuda Says:

    Wonderful

    Parabéns… Seus trabalhos estão cada vez mais bonitos

  4. Bill Gates da Silva Says:

    UAUUU.. to usando..


  5. Thank you! The theme is for XP;)

  6. Guto Bernardo Says:

    não funcionou o visualstyle no xp! nao sei pq… tem quase tudo no arquivo… mas nao abre!
    me mandem um email.. pq nem sei se volto aki! gutobernardo@live.com


  7. Provavelmente seu XP não está modificado para aceitar temas
    para modificar siga este tutorial
    https://marlonpalmas.wordpress.com/2007/07/29/tutorial-para-habilitar-o-uso-de-qualquer-tema-no-xp/

  8. Tecnologia e Download - Denny Says:

    Parabéns ficou show de bola, mais eu tenho uma duvida vc faz esses temas pelo reshack ou tem algum outro programa específico que faz temas para XP?
    Obrigado.


  9. usei o Resource Hacker

  10. Guto Says:

    caracaaaaaaa! mto loko!
    coloquei esse aero zune com a ajuda do Styler e fico mto show!!
    Melhor ainda qdo eu apliquei o Viorb!!

  11. Teofilo Says:

    Putz que pariu!
    É showw esse tema!!!


Deixe uma resposta

