Bug na imagem do Tour do Windows XP!

10/03/2008


bulb.pngPessoal de vez enquanto eu “renovo” minha conta de usuário no PC, pois parece que na nova conta é mais rápido para se usar, e na primeira vez que você entra em uma conta aparece uma Pop-up com um atalho para fazer um Tuor pelas “novidades” (rsrs) do Windows XP, para sair essa pop-up eu cliquei e até relembrei meus primeiros momentos no SO😀 Até de repente, aparece um bug na screnshot do XP!

Muito estranho, será que os desenvolvedores não notaram que uma parte da shellstyle estava bugada, com um tamanho maior do que os outros itens!?😕

bug-no-tour-do-xp-mini.png
Ampliar

Créditos da descuberta do bug à mim
  • Você sabia?
xp-logo.pngQue no Windows XP em Português do Brasil pode se acessar o Tuor original do Windows XP que é em inglês, porém muito mais moderno, em flash, com a narração de uma moça?
Para isso basta abrir o diretório: C:/WINDOWS/Help/Tours/mmTour/tour.exe (Caso seu Disco Rídigo tiver outra letra, substitua o “C”)

7 Responses to “Bug na imagem do Tour do Windows XP!”

  1. Thomas Falconi Says:

    eu hein!

    UAU! porque eles nao traduziram esse Tuor original para o portugues em vez de colocar esse ai “podre”…

  2. fuck Says:

    Créditos da desCUberta do bug à mim.

    ninguem liga pra essas coisas ridiculas q vc encontra


  3. fuck vai tomar nessa silaba que você deixou em maisculo😉
    só quem não gosta é você

    PS: Porque que tem sempre um para estragar os posts de minha autoria?


  4. Gente não custumo me alterar mais assim é chato vem sempre alguém para perturbar

  5. YuriPC Says:

    “fuck vai tomar nessa silaba que você deixou em maisculo”

    huAHUHUhaUHaUhauhuahUhUAhuAhUAHU

  6. Luis Says:

    “fuck” (q nome mais ridiculo agora que eu penso) voce nao e ningem para criticar os posts dos otros voce pensa que podria facerlo melhor?? ignorante

  7. Igor Says:

    O meu não tem esse bug! agora eh vc k tem k falar Marlon! tah Igor o teu pc eh **** e o meu eh fuleirinhu desculpa ae!


Deixe uma resposta

