Nicks para MSN

22/03/2008


Com o site Gerador de Nicks você pode fazer vários nicks nicks com letras diferentes para usar no Orkut e no MSN.

Como usar?

Para fazer o seu nick personalizado entre no Gerador de Nicks, escreva o texto que você quer personalizar em Letras Personalizadas e Nicks Para Orkut. Seu texto aparecerá automaticamente em caixas abaixo, aí é só escolher seu tipo de nick favorito, copiar e colar no Messenger!

Gerador de Nicks

nicks para msn, nicks para orkut,  nick personalizado, nick colorido, texto personalizado, orkut colorido, nicks com tipos de letra diferente para o messenger

102 Responses to “Nicks para MSN”

  1. ladý kpetynha da'z fulera'z estilosa'z Says:

    amei

  2. GUSTAVO CAMINHA DE BRUM Says:

    EU SOU MAIS EU !!!!!!!!!!!!!!

  3. Felipe Says:

    felipe

  4. Felipe Says:

    dsafuKARG ADTJ

  5. faninha Says:

    faninha!100%!abuzadinha!!esta oculpada!!

  6. dalia Says:

    vai da o cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


  7. ███████████████████
    ███████████████████

    ••••››[/RUBRO NEGROOO …]••••››
    ~. ‘ eu sou Leão da Barra , tradição eu sou vermelho e preto eu sou paixão pelos campos do Brasil Nosso grito já se ouviu … ôÔÔôôô Vitória, ! eu sou um nome na história eu sou Vitória com emoção eu sou um grito de glória eu sou Vitória de ♥’


    ,
    Ser torcedor rubro-negro é ser viciado pelo Leão,somos torcedores com emoção,nós não temos medo, temos garra,sentimos o quanto o Vítoria nos traz alegria e orgulho, esse sentimento só nós rubro-negros sentimos …Por isso honramos cada passo que o Leão dêr, a cada derrota , a cada Vítoria… Não importa se estivermos em momentos difíceis, o mais importante é que a nossa família Rubro-negra é eterna…
    “Eu sou leão da barra, Tradição… Eu sou vermelho e preto Eu sou paixão… Pelos campos do Brasil… Nosso grito já se ouviu… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!… Eu sou um nome na história… Eu sou Vitória, com emoção… Eu sou um grito de glória… Eu sou Vitória, de coração… Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!…

    .

  8. @Bruna - Says:

    PEDROOOO,CADÊ MEUUU CHIP HAUHAUAHUHA euri:P
    fala ae gente?😀
    Tchau *—-*

    Beijos&Meliga
    HUAHUAHUAHA que idiota :@

  9. fernanda Says:

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  10. '● ∙• мσяαℓιж Says:

    🙂 Não gostei…😛 É pa bebés! eu faço isso na boa! ahah! é só entrar neste site: http://perfildalaura.spaces.live.com/default.aspx?wa=wsignin1.0&sa=691329173
    Vão ver o meu space e vão achar piada! ahah mas para me perguntarem, têm de ir a este site: http://perfildalaura.spaces.live.com/guestbook/?ccr=7948#comment


  11. Pois… é verdade parvalhões


  12. epa, são memo estupidos!😡
    :@


  13. “Sorry for the huge review, but I’m really loving the new Zune, and hope this, as well as the excellent reviews some other people have written, will help you decide if it’s the right choice for you.”

  14. bb Says:

    extupidox

  15. ψąя¢ø Says:

    ahahah

  16. Reeh Says:

    Aii Eu qeero um homem qee tenha um Piinto extra grande… Qero faze um filme.. to qerendo ter tesãao…
    Alguem me fode por favor..

  17. ninna ciganaa d gang dy ouro Says:

    .fdç memo crianças
    .n gosto, ent pa qe é qe metem esses cmt’s d merda?
    .epah manqem.se
    .mtos d vcs metem vergonha fdç
    .epah antes d mandarei dicas vejam o qe estao a fzr
    .enfim PUTOS ~.~
    .ta baça o gerador de nick’s soces
    .manty dreto

  18. ninna ciganaa d gang dy ouro Says:

    .desculpem, enganei.me nuns mambos ai xD

    *.n gostam, ent pa qe é qe metem esses cmt’s d merda?
    *.ta bala o gerador de nick’s soces

    .ja tao imendados😉

  19. Táah Says:

    E para o windows 98?


Deixe uma resposta

