Wave XP, o estilo XP no seu ViStart!

30/03/2008


Pessoal o ‘dtx900’ o mais novo comentador do WindowsNET me disse que tinha feito algumas skins para ViStart, por isso foi no blog dele verificar elas, e então trago a “Wave XP” uma das skins já criadas por ele que é sem dúvida, a mais bem feita, ela tem glass e um fundo de um wallpaper do XP, ficou realmente demais! Especialmente para os XP-Fãs!😆

Wave XP

Deutrix on-line Créditos ao ADM do blog

6 Responses to “Wave XP, o estilo XP no seu ViStart!”

  1. dtx900 Says:

    Obrigado por ter publicado isso em meu blog! Estou vendo como meu blog está sendo cada vez mais popularizado…

    Abraçoes
    Antônio Euclides da Silva Xavier

  2. DARKDLS Says:

    queria saber se aquele “circulo” la atras é do wall ou algum programa
    flw

  3. Orlando Cabral Says:

    mega upload nao cara, faz otro link, meu ie nao funciona.

    muito massa o ViStart.

    flw


  4. DarkDls, é um programa, como uma dock, vou posta-lo daqui à pouco!

    []’s


  5. Orlando : Infelizmente quem fez o upload nesse site não fui eu porque não fui eu que criei

    Vou tentar entrar em contato com o autor dessa skin!

  6. Orlando Cabral Says:

    ok marlon estou na espera, gostei muito do ViStart.

    ha seu blog esta de parabens, esta lindo e atualizado diariamente, esta nota 10!!!


Deixe uma resposta

