Optix, a melhor skin para TT do Filipe, imperdível!

06/04/2008


https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/02/truetransparency.thumbnail.png?w=116&h=116Há três horas atrás o Filipe (Rei das Skins para TT como eu sempre digo) se superou! Desta vez ele passou dos limites! A skin para TrueTransparency mais criativa e linda que já vi! Ela tem glass, efeitos sensacionais sem exgeros, e o melhor! Não é Vista, Mac ou Linux-Copy! Pelo menos na minha opinião o Filipe nunca fez uma skin tão linda!
Todos os créditos da skin à o ‘filipefmle

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/04/aviso.png O TrueTransparency não vem no arquivo Zip, para baixá-lo, clique aqui

informacao.png Confira o changelog Oficial da skin, falando das modificações feita a partir da original, para WindowBlinds

arrow.png As janelas maximizadas possuem uma leve semi-transparencia modificada.
arrow.png Todos os botões contém Glow semelhante ao tema original.
arrow.png Foi necessário modificar a borda baixa para que esta se adaptasse a Skin. Ela recebeu uma grande alteração , ficando mais larga em proporção ao Tema original, mas a qualidade é a mesma.
arrow.png A Fonte foi definida como “Tahoma”, com 8px.

https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs30/300W/i/2008/097/6/d/Optix_for_TT_8_5_by_filipefmle.png
Ampliar

DeviantART

6 Responses to “Optix, a melhor skin para TT do Filipe, imperdível!”

  1. Filipe Says:

    Olá Marlon, como sempre agradeço seus comentários, pois voçê é um dos poucos que postam meu trabalho. Bom, já deve ter percebido que gosto bastante do Estilo Vista, mas também pretendo variar um pouco. Um dos estilos que mais me pedem é Leopard, Mac… se não fosse o trampo e a escola eu já teria terminado estas Skins (tenho várias na fila), mas enfim, agradeço pelo comentário, realmente esta Skin é linda. Parabéns pelo seu blog, sempre estou acompanhando…😀


  2. eu também gosto do estilo Vista!

    Eu é que te agradeço por fazer skins perfeitas como essas e acompanhar o blog!😀

  3. Filipe Says:

    Marlon, surgiu um problema. O Autor quer que eu retire a Skin do site… e isso envolve processos judiciais. ;(
    É muito chato isso, acho até que não precisa pedir permissão para adaptar temas ao TT. Mesmo assim eu posto a origem das minhas Skins… não sei qual o problema dele mas que isso é uma situação chata é. Nunca passei por isso. Se as coisas piorarem, espero, infelizmente, que voçê retire este POST daqui.😦


  4. Ah naaaaum😦
    Droga….

    tente convercer ele

    poxa.. oque que tem😦

    se tiver que retirar, me avise que eu tiro!

  5. Filipe Says:

    Problemas resolvidos. A Skin continua, depois de uma dura negociação (deu pra chorar bastante e ele não aguentou :P). O cara simplesmente era um dos donos da Stardock, criadora de vários resources pro PC. Ele me deu autorização para continuar com a Skin🙂, mas me coibiu de fazer qualquer modificação das SKins dele…😦


  6. uEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA😀


Deixe uma resposta

