WindowsNET™ com novo Contribuidor

14/04/2008


Olá leitores do WindowsNET™, é com prazer que venho anunciar a vocês um novo colaborador.

Colaborador esse que soy joy mesmo sou eu mesmo!!!

Meu nome é Neto tenho 20 anos (velhinho né?!), gosto de tudo relacionado à Informática, vim aqui pro WindowsNET™ com o propósito de incrementar o blog com noticias e dicas sobre o Microsoft Windows, gosto muito de deskmod’s dei até uma de Themer criando a BR Séries, mais aqui no WindowsNET™ vou tratar de assuntos váriados.

Espero contribuir com o Marlon nessa caminha e até breve amigos!

7 Responses to “WindowsNET™ com novo Contribuidor”

  1. Thomas Falconi Says:

    novo ADM.. seja bem vindo..😀

    pro Marlon: ja viu quem ta em 3º no top blog de hoje?


  2. E viu quem tava em 2º ontem?😀

  3. Thomas Falconi Says:

    nao! quem?

  4. Lucas Says:

    Pena que vcs já tem um contribuidor, pois eu tbm adoro deskmod e já tem muito site de deskmod, eu ia ter só pra entulho…


  5. O WindowsNET hora😀

  6. Thomas Falconi Says:

    huahauhauhauhuauahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuaaaaa….

    agora eu boiei mesmo… hauhuahauhauhuahuhuaaaaa

    xP

  7. unknown Says:

    tomare pq ta foda


Deixe uma resposta

