Firefox o Browser das Galáxias

18/04/2008


A milhares de anos a raça humana procura decifrar um enigma. Existe vida inteligente fora da Terra? Eu eu afirmo que sim!! Quer uma prova?! O telescópio Hubble captou a seguinte imagem (a da esquerda viu?):

https://i2.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/FirefoxGalxia.png

Até os marcianos já sabem qual o melhor browser!

GizModo via Meiobit / Geek

13 Responses to “Firefox o Browser das Galáxias”


  1. Não tem nada! Só um fundo branco LOL

  2. Everton Says:

    hehe num apareceu não no ff3, hehe como ele é melhor?

    Olha as imagens nos links abaixo q vc vai ver:

    Prefiro o Opera!


  3. aqui tá aparecendo gente 😕

  4. Thomas Falconi Says:

    nao deu pra ver a imagem.. aqui no FF 3 beta 5 ficou ali em cima uma imagem cinza… 😦

  5. Everton Cesario Says:

    aqui não hehe

  6. Everton Cesario Says:

    agora q vc editou e colocou a imagem no link de exibição certo até eu né hehe


  7. Everton: Não mudei nada ¬¬

    Mais agora pra alegria de quem quer ver a imagem vou upá-la no servidor do WindowsNET! só um instantinho

  8. Everton Cesario Says:

    Agora está melhor mais não adiantou nada vc upar pq com o opera eu consegui copiá-la veja no link abaixo:

  9. Everton Cesario Says:

    ou

  10. Everton Cesario Says:

    hehe com o firefox e iexplorer não se pode copiar.


  11. Everton, mas não faz mal que copiem, upei no servidor do WindowsNET porque tinha gente que não tava conseguindo ver ora

  12. Everton Cesario Says:

    ah tá, mil desbulpas amigo, interpretei errado, muitas vezes no Ultimate Live quando eu posto algumas imagens de servidores de fora não são exibidas, daí eu tenho que upar tb!


Deixe uma resposta

