Firefox o Browser das Galáxias


A milhares de anos a raça humana procura decifrar um enigma. Existe vida inteligente fora da Terra? Eu eu afirmo que sim!! Quer uma prova?! O telescópio Hubble captou a seguinte imagem (a da esquerda viu?):

https://i2.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/FirefoxGalxia.png

Até os marcianos já sabem qual o melhor browser!

GizModo via Meiobit / Geek

13 comentários em “Firefox o Browser das Galáxias

  1. hehe num apareceu não no ff3, hehe como ele é melhor?

    Olha as imagens nos links abaixo q vc vai ver:

    Prefiro o Opera!

  2. Agora está melhor mais não adiantou nada vc upar pq com o opera eu consegui copiá-la veja no link abaixo:

  3. ah tá, mil desbulpas amigo, interpretei errado, muitas vezes no Ultimate Live quando eu posto algumas imagens de servidores de fora não são exibidas, daí eu tenho que upar tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s