Propriedades do sistema estilo Vista para XP na cor rosa!

30/04/2008


https://i2.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/InstallationPackage.pngAgora especialmente para as meninas😀 se você é uma DeskModer, que adora estar sempre dando um novo estilo ao PC, que tal modificar o visual das propriedades do sistema, deixando assim no estilo Vista, e de quebra na cor rosa?

instalacao.pngInstale esse resource com segurança e facilidade! Clique e saiba como!

https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs26/300W/i/2008/116/5/8/PinkVista_System_Propr_For_XP_by_sagorpirbd.png
Ampliar
https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

DeviantART ~

9 Responses to “Propriedades do sistema estilo Vista para XP na cor rosa!”

  1. Fidel Says:

    soh tem maluco nesse deviantART. agora inventaram um SYSPROP cor de rosa! TAKEU PARIU!!!😯


  2. pois é.. ate agora não vi uma deskmoder, muito menos uma dona de blog de desmod…

  3. kaymei Says:

    minha namorada adorou pow

  4. Thaizinha Says:

    lindooo!Ameei!^^

  5. C.Bronson Says:

    kaymei…
    que sua namorada o que?! ¬¬”
    Rosa massa mas prefiro preto ou azul! ^^

  6. GaabII Says:

    aaaaaaaammmmmmmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    de paixão e lindo mais so na foto deles por que no PC
    que e bom ñ pega e porcaria nem uma !!!!

  7. flavia Says:

    gente eu queria saber de quem ja baixou se é em portugues ou em ingles please me respondam!!!

  8. p.carol Says:

    lindu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas…
    eu ñ concigui estalar!
    meu pc ja é totalmente rosa! des da s.p.u,mouse e teclado a configuração.mas essa é muito mais rosa do q a minha! to loca pra instala.se alguem souber me ajudar fico muito agradessida
    ;* kisses with gloss pink ;*


  9. com faz para istala ees progama ou ande posso compra


Deixe uma resposta

