WinFlip 0.42 o Flip 3D do Vista no XP!

04/05/2008


https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/flip-3d.pngO Windows Vista trouxe inúmera inovações em questão de gráficos blá, blá, blá… Nem preciso mais terminar ese texto porque todo mundo já sabe não é mesmo? Mais dentre essas novidades (Que já não são tão novas…) o Flip 3D é uma daquelas mais criativas e bonitas, e que tal emular ele no seu XP com um programa gratuito, e ainda por cima leve! É o Win Flip na versão 0.42! Realmente a melhor versão que eu estou usando e recomendo!

Eu fiz upload com as melhores configurações (pelo menos pra mim) já definidas:

arrow.png Idioma: Português
arrow.png Atalho: (Logo do Windows) WinKey + Tab
arrow.png Letras nas janelas: Não
arrow.png Qualidade de imagens: Alta
arrow.png Diminuir frames quando o computador esta lento: Sim
arrow.png Tamanho de exibição das janelas: Grandes

Para usar é bem simples, basta baixar clicando aqui, depois do fim do Download, extraia os arquivos Zipados (Clique com o botão direto e clique em Extrair aqui) agora entre nas pastas extraídas e abra o “WinFlip.exe”, para definir configurações, clique com o botão direito em cima do ícone na taskbar e clique em Opções e ajuste à seu modo!

https://i1.wp.com/rcopdq.bay.livefilestore.com/y1pIJg_VWgFsbovR1ZRwMkFIkqqwj1ADUHdNBKzC8KvDrsv5t588jidyDGixjz2UYY1-gEWK2s-47Yv_KKAKZlcAA/WinFlip%20042%20mini.pngAmpliar
https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Site Oficial

4 Responses to “WinFlip 0.42 o Flip 3D do Vista no XP!”

  1. Gabriel Brito Says:

    muito bom , altíssima qualidade. vou te copisr, mas com os devidos créditos.


  2. bem lembrado.. eu uso esse programa há tempos Conheci com o vista mizer).. nunca tinha pensado em posta-lo¬¬

  3. Ziks Says:

    thnks marlon😛
    o do baixaqui não tava conseguindo executar :S

  4. Ad Says:

    O meu fica tipo bem fechado e a imagem não da para ver quase nada fica com uns riscos preto … ja coloquei como grande / pequeno e nada mudei na qualidade e nada tb c alguem souber pq esse bug . Acho que pode ser a placa de video alguem sab o minimo para ele ?

    fui….


Deixe uma resposta

