Luna Colors for Styler, personalize o Luna!

05/05/2008


styler-skins.pngEsse foi o motivo de tão poucos posts durante esta tarde, eu estava trabalhando em um projeto simples, porém acho que vai ser muito útil aos utilizadores do Luna, o tema padrão do XP! Criei 3 skins para o programa, nas cores do tema padrão do XP, na minha opinião ficaram bonitas e sem dúvida melhor do que a toolbar padrão do XP, confira!

instalacao.pngComo instalar essa toolbar no meu explorer? Clique e saiba como

Todos os créditos á mim!

informacao.png As únicas coisas que manti no estilo Vista foi o design e os botões avançar e voltar, que eu acho muito mais bonitos, e os do XP quase não tem efeitos… Aguardo opiniões!

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/LunaColorsforStyler.png
Ampliar

https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Página de Download

7 Responses to “Luna Colors for Styler, personalize o Luna!”

  1. Ziks Says:

    balala !

    Hey Marlon. que programa você usa ?
    Faço vários wallpapers legais mas nunca me testei à fazer VS !

    Fico SHOW


  2. pra fazer skins pra Styler, VSs ou walls?!😕

  3. Anderson Says:

    Parabéns pelo excelente trabalho Marlon…
    Realmente acho o WindowsNET melhor blog/site
    Que ja visitei…e ultilizo muito p/ deixar meu PC atualizado

    Sei que esse não é o local adequado de se pedir algo, mas gostaria de lhe pedir, que se fosse possível, ajudasse na construção de um blog/site, pois sou leigo no assunto, enquanto vc é fera.

    Pode me add no MSN: – Apenas administração –

    Agradeço Antecipadamente,


  4. Anderson: Poxa cara muito obrigado! Já te adicionei😉


  5. Muito bonito, pra mim às vezes o azul do Luna dá vida ao XP.

  6. Ziks Says:

    hehe, eu que troquei a pergunta😛

    é que eu estou pensando fazer Visual Stylers…
    a´não sei um programa decente para usar …😛
    Talvez eu tente fazer os Stylers
    thnks

  7. JoaquimFilho Says:

    Muito bom! eu acho o vista bem mais bonito que o xp, mas como eu ainda tenho o velho xp é legal ainda usar o Luna… é melhor que os Win9x!


Deixe uma resposta

