Windows XP SP3 Final Português – Download

06/05/2008


windows-xp-service-pack-3-logo.png

Notícia rápida: Exclusivo! Em primeirissíma mão no WindowsNET, acaba de sair a versão final do Windows XP Service Pack 3, em Português Brasileiro! O download pode ser feito via Windows Update, ou por aqui (Apenas x86)

Agradecimento ao Gabriel do GMix pelo aviso, valeu Gabriel! 😀

Pessoal quem me falou sobre isso foi o Gabriel, eu não peguei de blog nenhum! É exclusivo (na WordPress BR) e pronto! A fonte eu já coloquei, que o GMix do Gabriel, aliás! Ele me permitiu colocar ‘exclusivo’ e para o Pessoal do Ultimate Live, parabéns, foram rápidos, bom trabalho, mais na WordPress.com do Brail, o WindowsNET saiu na frente 😉

32 Responses to “Windows XP SP3 Final Português – Download”


  1. Thomas: Tá certo, é assim mesmo! 😀


  2. ufa! acabei de chegar, é bom saber, assim tenho mais segurança, vou instalar agora!

  3. Gabriel Says:

    o meu demorou duas horas pra baixar, demorou mesmo foi prs instalar

  4. Marcos pontes Says:

    Socorroooooooooooooooooooo!
    Galera instalei o sp3 e reiniciei como ele pede, depois que reiniciou o computador nao quer da boot de jeito nenhum.finalmente depois de 5 tentativas de desligar e ligar ele ligou e nao desliguei mais , alguem sabe ae como desinstalar o sp3?


  5. Marcos: Painel de Controle > Adicionar ou remover programas > Windows XP SP3 e desinstale 😕

  6. Eduardo Says:

    Oi Marlon, por descuido da minha parte eu não baixei a versão do Windows XP Service Pack 3 quando me foi oferecida pelo Windows Update. Ela tinha 63 MB e agora só to encontrando a de 302Mb. To tentando baixar pelo site do Windows update, mas não to conseguindo. Vc teria algum link que me encaminha-se para fazer o download de 63Mb? Obrigado.

  7. Phelipe Says:

    galera…porfavor me ajudem… apareceu a atualizacao automatica do windos e com ela instalou u sp3..ai pediu pra reiniciar i pah …ai agora meu pc naum quer ligar mais…ele vai ate apareceu oa imagem do mouse na tela i reinicia…ai qndo reinicia aparece na tela um troco escrito +/- assim : p/n113 ZZA 165 10D 3j….sera que alguem poderia me ajudar???

    obrigado


Deixe uma resposta

