Sharingan ViOrb skin by Ziks

10/05/2008


https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/VistaOrb-1.pngMais um post que veio dos leitores, obrigado! Dessa vez o Administrador do Ziks and Icyng, criou e me enviou uma skin para ViOrb super criativa e bacana, eu fiz o teste e aprovei, os efeitos são super bacanas, testado e aprovado! Ah! E não foi inspirado em nenhum sistema operacional!

Como usar? Primeiramente, essa muda apenas o botão iniciar do seu Windows XP e você pode fechar quando quiser, para usar, faça download, depois extraia os arquivos e abra o “ViOrb.exe” pronto!

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/ShariganViOrb.pnghttps://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Todos os créditos ao Ziks

5 Responses to “Sharingan ViOrb skin by Ziks”

  1. Thedog Says:

    muito feio

  2. Ziks Says:

    aew estou de volta😛
    thnks marlon

  3. The LorD Says:

    Tenho como usar no Vista????

  4. João Says:

    Muito Fo** esse negosso do Sharingan!!!

    Tá perfeito no meu PC…


Deixe uma resposta

