Game Maníacos preparem seus corações: Acer Aspire Predator

23/05/2008


Sempre gostei de personalizações, sejam deskmods, shells… até tênis riscado, mais como sempre lendo os blogs que leio diariamente me deparei com um casemod (CPU) da Acer o Acer Aspire Predador que nem preciso dizer que é top-de-linha.

Dá uma olhadinha na configuração da “Criança”:

arrow.png Windows Vista Ultimate
arrow.png Intel Core 2 Extreme
arrow.png Chipset nForce 780i SLI
arrow.png Até OITO GB de DDR2 800/1066
arrow.png Até QUATRO HDs SATA de 1TB
arrow.png Leitor de cartões
arrow.png Firewire
arrow.png 8 portas USB 2.0
arrow.png TRÊS GeForce 9800GTX independentes OU Duas 9800 em SLI
arrow.png Toda em PCI Express 2.0
arrow.png Fonte de 1KW
arrow.png DUAS RJ45 de rede
arrow.png Gigabit Ethernet
arrow.png 2 eSata
arrow.png Sound Blaster X-Fi Platinum
arrow.png Cooler via refrigeração líquida
arrow.pngE um super… Modem 56K (Cuma?! Pra que esse modem?)

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/AcerPredator.png

Preço?? Nem queira saber! (Só pra saciar os curiosos US$6.281,00, isso mesmo dólares!!!)

Fonte: Slashgear Via Meiobit

12 Responses to “Game Maníacos preparem seus corações: Acer Aspire Predator”

  1. Fabrício Says:

    Desperdício…
    Gastar tudo isso com um case que vai ficar em baixo da mesa; E ainda por ciima é laranja, uma cor que odeio…

    Pra começar, o Windows Vista nem aguenta essa configuração.

    Precisariamos de um Sistema Parrudo e Robusto, como um Mac Server, ou um Debian Linux.

  2. Netto Sonic Says:

    uaHUHAUhauhAUhauha

    Porra, só pra me deixar babando aqui…


  3. Hahahah…56Kbps? Discada? O cara ficou duro cuando fez isto,e não pode continuar com a banda-larga

  4. chester bennigton Says:

    kem deu permissao pra

    mostra meu PC ae porra!!!!!!

  5. Raul de Avila Says:

    Boto meu pc no chinelo 😦

    e eu que achava ele bonzinho

    eashudidhiduheuahduaieas

  6. Ulisses Says:

    Caraca , desktop show de bola em … , quero um desses !

    []’s 😛

  7. Felipe Carvalho Says:

    se nao suportasse nao iria te as configuraçao q ta ai -.-

  8. thewhite Says:

    Não ficou tão caro…

    Lanço um desafio!!!!!!

    Desafio a alguém conseguir montar um PC MELHOR OU EQUIVALENTE a esse no site da Alienware, que é uma das mais consideraveis empresas que montam PCs High-Ends

    http://www.alienware.com/

  9. Sem nome Says:

    Bom…
    Ficou parecido um robô de guerra !!!
    No estilo de Armored Core 4 !!!!
    Show de Bola…

  10. Gutuu.. Says:

    Caracas… simplesmente incrivel

    so o modem 56k e estraga haauuahuahua!!
    ee tambem nem vem com gravador de dvd.. o meu pelo menos tem isso uhauhauuha..

    se for so isso mesmo eu prefiro meu velho aqui..

  11. rodrigomouras Says:

    Wow perfeito!
    Mas não preciso de taaanta coisa assim não…
    Por enquanto me contento com o meu! ^^
    E tem outra coisa, vem muito Linuxuser aqui pra encher o saco. Tomara que eles saibam ler, pois o blog Chama WindowsNET, não LinuxNET.
    Um abraço.

  12. thewhite Says:

    rodrigomoura, Eu espero que essa afirmação não seja para mim, pois se vc não sabe, a Alienware produz computadores com sistemas operacionais Vista Home Premium e Ultimate…


Deixe uma resposta

