Tragédia? Menino morre, os culpados são os…


doc.png…Fones de ouvido! Dá pra acreditar?! Segundo o site Geek, isso “reascende” o debate à respeito dos fones de ouvido, uma história que se não tivesse terminado em tragédia, seria engraçado. https://i0.wp.com/s266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/th_icon_confused.gif

Segundo contam testemunhas, o garoto estava ouvindo som com Fones de Ouvido (Provavelmente em alto volume), quando foi em direção à caixa de correio de sua residência, quando um mini avião aproximou-se, o garoto não pode ouvir o avião por causa de seus fones, e foi atingido, os amigos do garoto contam que ele usava fones de ouvido freqüentemente, Isaiah era Canadense e tinha 23 anos.

O ano passado quase foi proibido o uso de algo com fone de ouvido, pois tiram a atenção ao atravessar ruas, e como no caso do Garoto “ouvir o mundo lá fora”, mas a proposta não foi aceita.

O que vocês acham disso? Eu acho uma “tragédia bizarra” (Com todo o respeito, é claro), realmente os fones deviam ter uns 1000W de potência , porque, como que um avião bateria no garoto sem ele perceber?

Via: Ziks and Icyng

9 comentários em “Tragédia? Menino morre, os culpados são os…

  1. até agora achei estranho, eu acho que ele foi juntar a carta no chão…por isso não viu que estava caindo uma “folha de papel” em sua cabeça
    xD

  2. mesmo com o volume no maximo eu consigo ouvir tudo que ta acontecendo, acho que o dele deveria ser “headfone”, e não “earfone” (acho que é isso) como o meu, já que o primeiro é tipo aqueles de pc, e tampa toda a orelha…

    eu hein… 😕

  3. Quando li o inicio da notícia até achei que tinha dado um choque no garoto ou algum treco devido aos fones de ouvido…huehuehuehuehuehue

    Realmente o volume do fone de ouvido deveria estar muito alto, e como o Thomas Falcone falou o dele deveria ser “headfone”, e não “earfone” (acho que é isso)

    Lamentável 😦

  4. Thomas,

    O que você falo está certo mas, além desses dois tipos existem os in-earphones que isolam mais de 80% do som externo, aqueles que você “enfia” lá no fundo do ouvido. Provavelmente o garoto devia estar usando o terceiro tipo.

    Infelizmente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s