Pesquisa do WindowsNET no Firefox

30/05/2008


Boa Tarde! Alguns dias atrás eu conversando com meu colega Marlon no MSN,  tive a idéia de criar uma pesquisa pro WindowsNET compátivel com o Mozilla Firefox e ele respondeu: “Pois faça” hoje quase um ano mês depois ficou pronto.

Com ela, você poderá pesquisar entre artigos do WindowsNET com mais facilidade, e se quiser, colocar como pesquisa padrão! Todos os créditos à mim, Neto, pela criação do mecanismo.

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/PreviewSearch.png

E tá aí prontinho basta seguir o link e clicar no nome do WindowsNET, veja na imagem abaixo o esquema que irá aparecer:

https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/WindowsNet-2.gif

12 Responses to “Pesquisa do WindowsNET no Firefox”

  1. infoxp Says:

    Nossa Marlon, sempre quis saber fazer isso!
    Como faz?

  2. Ziks Says:

    também quero😥
    Mas esse eu vou usar já😛


  3. Info XP:😀, vo falar com o Neto pra ver se ele conta pra nós, além disso, se for fazer, dê os créditos😉

  4. Igor Says:

    Sensacional!


  5. Eu e um amigo fez o do Ultimate Live, pq o mecanismo de ultimate live é o google night pq ele economiza energia com uma tela predominantemente preta, pra quem quiser aprender ta ai o link:
    Antes de começar o meu Site eu tinha feito isso marlon.

    Disponibilisa o tutorial ai pro povo, pra ajudar eles, eles merecem.

    http://digoreis.net/2006/11/21/adicionando-seu-blog-nos-mecanismos-de-busca-do-firefox

    Fica Com Deus Marlon

    EVerton Cesario


  6. eu tambem quero…

    interessante😀


  7. Everton, por isso que o meu blog tem fundo preto, até que fica mais confortável para ler também!😉

  8. netodj Says:

    Galerinha tô preparando o código.
    Vou publicar um tutorial.
    Aguardem…

  9. Prátiko Says:

    Como q eu consigo faze isse ai no meu bolg???

  10. halex007 Says:

    simples é uma linguagem XML que serve tanto pra Firefox ou pra IE7
    + no caso do marlon so pra Fireffox

  11. ingrid Says:

    eu estou baixando esse progama agora e quero ver se vai funcionar e faze efeito!!!e se não fizer efeito reclamarei!

    beijos


Deixe uma resposta

