3º Concurso de DeskMod – 2º Lugar – Nilton

31/05/2008


Como diria o Fidel, para começar o dia botando chiclete no sapato da concorrência, vamos para os resultados do 3º Concurso de DeskMod, o vencedor foi o Nilton, com um DeskMod incrível!

Antes de começar, vou dizer uma coisa, uma regra que criei, mas não avisei,era o seguinte, como nesse concurso valia mandar cópias de outros sistemas, por mais perfeito que seja a cópia ela ficaria em 2º lugar, já que por ser criativos, os DeskMods abstratos mereciam mais, então o Segundo lugar seria (e vai ser) o DeskMod cópia, e o primeiro, o criativo.

Informações do vencedor:
Nome: Nilton José Apolinário (Tom)
Idade: 14 anos

Informações do DeskMod:
Sistema Operacional: Windows XP Pro Service Pack 3
Nome do DeskMod: True Longhorn

Resources usados:

WindowBlinds 6 com a skin Longhorn PDC WB Skin Final (Wallpaper incluído)
Dock: Rocket Dock
Ícones (Para a dock): Rhor’s PNG pack: Parte 1, Parte 2 e Parte 3
Flip 3D: WinFlip 0.42
Skin para Windows Media Player: PDC ’03 WMP11 for XP
Gadgets para a Sidebar: ViBlack ENGLISH Gadgetline

Sem imagem de referência.

Todos os créditos do lindo DeskMod ao Nilton, e muito obrigado por participar!

21 Responses to “3º Concurso de DeskMod – 2º Lugar – Nilton”


  1. finalmente um deskmod bonito…😛

    imagina o primeiro!😯

    desse eu gostei!

  2. Tayler Says:

    Nossa!
    Muito lindo mesmo…
    Primeira lugar deve estar espetacular!!
    Parabéns ào Nilton…

  3. luan Says:

    pow, fico muito show……bem legal com bastante glass

  4. Ulisses Says:

    Muito lindo, Parabéns!😛

  5. niltongenio Says:

    Nossa…. nem acredito…. eo ganhei?

    O.o

    Obrigado à todos que comentaram
    e para o Lucas Carvalo, seu desk tá muito bonito também ^^

  6. niltongenio Says:

    aliás, da próxima eu vou mandar um desk abstrato para disputar o 1º lugar. Só mandei esse porque eu não resisto ao visual do longhorn *–*

  7. Netto Sonic Says:

    Ficou melhor que o primeiro lugar

  8. Daniel Says:

    Galera, testei, mas no monitor full num fica bonito, só ficou legal pq o do cara é wide.

  9. Calegari* Says:

    ei eu nao consigo tirar um print do meu winflip pq sera?

  10. TheDog Says:

    lindo

    parabens

  11. vladimir Says:

    ola niltongenio, ficou genial seu desktop, parabens…
    tentei fazer aqui em casa e nao consegui deixar como na ultima imagem a janela em cinza…eu estou usando o mesmo tema e o windowblinds 6 mas meu menu ficou normal…como deixar como na ultma foto q ficou meu degrade cinza…me explique por favor…

    abraçosss

  12. vladimir Says:

    esqueci…estou usando o win xp pro pack 3…ok

  13. niltongenio Says:

    no pack com o tema para WB tem uns resources perto do Jadaero, você copia os resources, vai em “C:\Documents and Settings\All Users\Stardock\Object Desktop\WindowBlinds” cola os resources e substitui ^^

  14. Seu Madroga Says:

    Como concorrer e quando será o próximo?


  15. Seu Madroga: Pode mandar pela página de contato, com o link dos resources e links para imagens do DeskMod😉

  16. Antônio Euclides - Deutrix on-line Says:

    É de babar! Com certeza!

  17. nelsinho Says:

    Niltongenio vc e um genio mesmo….Ficou maravilhoso…Muito lindo mesmo…
    Tentei colocar aqui no meu pc so q nao consegui…Sera q vc podeia me ajudar???E q nao sei mexer direito ainda…
    Abraços

  18. -Feliipee- Says:

    Estou com o mesmo problema do ‘Calegari*’
    Como tira print com o Winflip?


Deixe uma resposta

