Busca do WindowsNET no Google Toolbar

31/05/2008


Boa Tarde!! Ontem eu lancei aqui no WindosNET a busca integrada do WindowsNET para o firefox, pórem você usuário do Internet Explorer pode ter reclamado um pouco, estou analisando a possibilidade de criar uma nova para o internet Explorer 7 (que apesar de não ser uma tarefa árdua eu estou com uma breve amnésia hehehe). Enquanto a do IE7 não sai você que é usuario do Google Toolbar pode adicionar a busca do WindowsNET na barra apenas clicando nesse link.

3 Responses to “Busca do WindowsNET no Google Toolbar”

  1. Joao Paulo Aragão Rochel Says:

    Boa tarde,como faço ua para meu blog?

    dos dois que voce fez?

    obrigado!

  2. Neto Says:

    Vou passar o tutorial para vocês…
    Aguardem… =D

  3. Seu Madruga Says:

    Valeu, era o que eu precisava.


Deixe uma resposta

