Lebendig, efeitos incríveis nas janelas do Windows

31/05/2008


https://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/flip-3d.pngO Windows Vista tem um mar de efeitos (e até defeitoshttps://i0.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/icon_mrgreen.gif) especiais, inclusive o efeito de transição, abertura e fechamento das janelas, que são lindos, muito melhores que os do XP, mas o Lebendig vem para acabar com isso, ele é um programinha levíssimo, e você pode escolher efeitos de entrada, saída

, e você ainda pode escolher se elas serão aplicadas no Explorer, e outros tipos de janelas, é demais! Eu estou usando e ele não saí de 5.300K, bem pouco.

Mesmo a interface sendo em inglês, é bem intuitiva e fácil de usar

https://i2.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Lebendig_mini.png
Ampliar
https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Fonte: Vista eXPerience

7 Responses to “Lebendig, efeitos incríveis nas janelas do Windows”

  1. Ziks Says:

    Mas oiew [Silvio Santos]
    O Link do download está para imagem download xD

  2. Gabriel Says:

    eu coloquei o feito fade bem rápido para se parecer com o vista


  3. “muito melhores que os do XP”.. o XP nem tem¬¬

    Marlon.. hoje a tarde eu paerdi um post inteiro sobre este programa bem na hora que cliquei em “publicar”… eu tava acostumado com o Live Writer, mas desde que criei uma nova conta no pc ele não entra mais, aparece uma mensagem de erro… por que eu perdi o post?


  4. bem legal, to testando, aó que com o windowblinds ele “não” funciona muito bem, a borda da janela é a ultima a fecha, ela fica, não fica junto com o resto.
    mesmo assim bem legal.


  5. Sabia que “Lebendig” é “vivo” em alemão?

  6. Axys Says:

    ahahahahaa!!
    Então o Lebendig deixa o WinXP mais vivo do que nunca!!

    Será mesmo?

    Se esse for programa for igual ao Stardock WindowFX, acabo com a minha alegria pq o WindowFX simplesmente comeu a memória do meu PC e ainda por cima, come até a memoria virtual como sobremesa se duvidar!


Deixe um comentário

