Nintendinho no FF!!

04/06/2008


Boa Tarde!! Hoje venho apresentar a vocês uma extensão bem diferente para o Firefox. A FireNes, uma extensão que permite que você jogue mais 2000 roms de Nintendinho diretamente no seu Firefox.

Basta apenas ter o Java instalado em sua máquina.


https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Fonte: Brogui

6 Responses to “Nintendinho no FF!!”

  1. Ziks Says:

    Isso é legal !!!
    Ja vi muito disso, mas nunca me interessei…mas acho que agora instalo😛

  2. lol Says:

    essa já é velha ein…
    🙂

  3. Augusto ● Acqua DeskMod Says:

    qual é a versão que pega ? (depois ainda fala que eu não coloco, idem)

  4. Termidate Says:

    Muito boa essa extensão. Eu descobri ela um tempo atrás, e é uma boa pedida pra quem passa a madrugada no pc fazendo… NADA =D


  5. Funciona em todos, no meu RC1 funcionou, Augusto.

  6. José Says:

    Ué, o link não bate com a extensão e eu tbm escrevi o nome lá no add-ons e nada…


Deixe uma resposta

