Amanhã em São Paulo: 1º Campeonato de arremesso de…

13/06/2008


https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Bulb.pngCelulares! quem nunca se irritou com seu tijolão ou com aquele de último modelo? Amanhã você de São Paulo poderá descontar toda sua raiva arremesando-o para longe! Mas não é so isso! Os “restos” dos infelizes celulares serão recolhidos (Óbvio) e reciclados! Mas pra que tudo isso? Simples, o ‘vencedor’ ganha um celular novinho em folha!

Local: Associação Atlética Oswaldo Cruz, Rua Arthur de Azevedo, nº 1.

Data: 14 de Junho de 2008

Além do celular novo para o vencedor, outro que tiver uma boa permance concorrerá à um prêmio surpresa (Humm…). Foram 70 inscrições e as mesmas já estão fechadas, mas quem não se inscrever que tiver aquela vontade de arremessar um também, não se preocupe, haverá um arremesso coletivo

Boa Sorte! Quem sabe alguém não consegue uma vaga nas Olimpíadas? icon_cool.gif image by marlonpalmas

Fonte: Guia do PC

16 Responses to “Amanhã em São Paulo: 1º Campeonato de arremesso de…”

  1. Gustavo F. Says:

    Marlon, criei um novo blog chamado Blog iFi (ai fai) :p

    Aceita parceria? Se sim ou se não, deixa um comentário lá com a resposta.

    Muito grato!

  2. Anderson Vieira Says:

    Droga. Não devia ter arremessado o meu antes de ler esse post😀

  3. Termidate Says:

    Marlon, bem que você podia fazer uma pequena cobertura da UEFA Euro 2008, né ?


  4. Termidate, ta brincando né?😯

  5. Termidate Says:

    É… Foi meio viajem minha…
    Mais dava pra fazer não acha ?


  6. Isso aqui vai virar Bagunça na NET daí😕

  7. Prátiko Says:

    ola, eu queria avisar que aqui no opera o site tá todo quebrado, aquelas banderinhas da acesibilidade tão em cima, tudo quebrado.


  8. eita :S

    apague o cache, acho que dá

  9. Augusto ● Acqua DeskMod Says:

    Marlon, naum tem problema nenhum no Opera, eu testei em 2 versões, a 9.27 e a 9.50.

  10. Augusto ● Acqua DeskMod Says:

    acho que é montagem

  11. Diedro Says:

    aff só no seu pc q tá assim … ;p
    aki eu testei com o Opera 9.5, Safari, IE 7, FF3 e Netscape com todos esses ficou normalzinho o nosso querido WindowsNET !

    {?!} (:


  12. Marlon, o Opera do cara é daqueles velhão…

    Affe😄


  13. Lucas C.: Nota-se😄

  14. DARKDLS Says:

    Prátiko, chuta que é macumba
    hehe


  15. to com o Opera aberto digitando esse comment, ta normal…😕

    ah, aqui é a versao 9.50😉

  16. Teus Says:

    @Termidate eu acho (?) que eu tô fazendo uma “pequena” cobertura dos jogos das 13 hrs da EURO 2008 no Jaiku … se tiver jogo 13 hrs, certamente vai ser transmitido por min .


Deixe uma resposta

