Clear Vista

21/06/2008


https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Personalization.pngO visual do Vista sempre digo e repito: É lindo! Mas se você quer te-lo de modo modificado, e talvez que lhe agrade mais, os temas são uma ótima opção, para isso trago o Clear Vista, ele é o Aero modificado, para deixar seu Desktop mais Clean, agradável, vale a pena conferir

instalacao.png Como instalar? Clique e saiba como!

Outras coisas bacanas no tema é a shellstyle, que tem ícones do Windows 7 e um fundo mais Aurora, e a barra de funções, com um fundo modificado

https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs30/300W/i/2008/172/4/7/Clear_vista_by_Dannocampbell.jpg
Ampliar
https://i1.wp.com/i266.photobucket.com/albums/ii265/marlonpalmas/Download-2.png

Fonte: DeviantART

4 Responses to “Clear Vista”

  1. víctor Says:

    baixei e coloquei no msn pc fiko massa!. quem tem vista.. recomendo flw

  2. Diego Says:

    É em inglês? não tem como traduzir?
    É pq eu fui instalar o Vista Glazz, e meu Windows ta no tema classico, Windows Me, 98, por ai, mas ta horrivel.

  3. Marlon M. Says:

    @Diego: Ele se adapta ao idioma de seu sistema😉

  4. Gabriel Says:

    Cara naum da,o vista Glazz esta todo ativo,mais eu baixo e nada,naum modifica,so o ferrari q deu quase certo,pq tinha bug,me manda uma ideia


Deixe uma resposta

