Apresentando: Felipe, o novo colaborador!

17/07/2008


Olá pessoal! Eu sou o novo colaborador do WindowsNET! (acho que isso ja foi dito no titulo né?), estou me juntando ao Blog pois adoro mexer com computadores e deskmod, pretendo postar no blog mais dicas sobre windows vista e xp, novidades e deskmod.

Bem, um pouco sobre mim né… Meu nome é Felipe, tenho 14 anos, sou jogador de basquete, estou no 1º ano do segundo grau, moro em Curitiba – PR, mas nasci em Cascavel – PR.

Meu primeiro “contato” com deskmod foi quando ganhei meu primeiro PC, e troquei o wallpaper do Windows XP (UAAAAAU), depois começei no DeviantART com walls, temas, packs e outras coisas, e hoje, estou aqui, escrevendo este post no WindowsNET como colaborador ( UHUUUUU )!

21 Responses to “Apresentando: Felipe, o novo colaborador!”

  1. Ulisses Says:

    Bem Vindo! [2]😛

  2. Guilherme Says:

    Bem Vindo! [3]:mrgreen:

  3. Felipe Says:

    hehehe
    Brigado =P


  4. uma contribuição e tanto…


  5. Felipe, seja bem-vindo!

  6. Mateus Menezes Says:

    Guri novinho hein!
    Bem-vindo e bom trabalho!


  7. Mateus: Novinho ele? Nossa, imagina se você soubesse minha idade xD

  8. Vícor Says:

    seja bem vindo..

  9. Filipe Says:

    Bem-vindo colega!!!!
    Mantenha o bom trabalho!!!

  10. Madroga Says:

    Bem vindo! [4]
    Marlon: Qual é a sua idade ?

  11. Sites10 Says:

    Seja Bem-Vindo Felipe

  12. diedro Says:

    Bem Vindo Felipe!
    ” Cuantos ” anos Marlon ?! xD

  13. Felipe Says:

    Muito obrigado a todos, tentarei fazer o meu melhor aqui no WindowsNET

  14. luan Says:

    bem-vindo !!!

    ( putz um dois maiores blogueiros do pais tem 12 anos !!! )
    rs
    marlon😄

  15. JoãO.MundeL Says:

    seja bem vindo felipe ^^

  16. Rodrigo Says:

    Bem vindo cara ^^

    eu tenho 16 e até agora num faço nada da vida =\
    kaoskaoksok’


  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  18. ———————————————————
    Voltando temporariamente, tirando o atraso…
    ———————————————————-

    Seja bem vindo, Felipe!

    huhuahauhauhuha, ei, doze anos é a idade da maioria dos blogueiros não? inclusive a minha😛


Deixe uma resposta

