Nova linha de Notebooks Sony Vaio!

18/07/2008


A Sony está lançando internacionalmente os ‘novos’ notebooks Vaio. O destaque agora é o uso do processador Intel Centrino 2. No Brasil, serão lançados apenas três modelos alt=

Esses são os brinquedinhos

Esses são os brinquedinhos

Os novos notebooks Sony Vaio virão equipados com um Intel Centrino 2 e alguns modelos virão com leitor e gravador do famoso (e caro) Blu-Ray Disk. E sim! essa série será lançada no Brasil! com data prevista para a segunda quinzena de agosto! e o Preço? nem te conto…..(mas para os curiosos, entre R$ 5 Mil e R$ 7 Mil)

Mas, infelizmente a Sony ainda não revelou muito sobre seus notebooks alt=

No total são quatro séries:  FW, Z, BZ e SR

  • A série ‘FW’, possui Intel Centrino 2, memória RAM de 3GB a 4GB, HD de 250GB a 300GB, pesando 3,1Kg, conexao Wi-Fi, Bluetooth, Tela LCD de Alta  de 16×9 e drive de Blu-Ray.
  • A série ‘Z’ possui processador Intel Core 2 Duo, tem um HD de 320 GB e 4 GB de RAM, e pesa menos de 1,5 quilo.
  • A série ‘SR’ tem modelos mais finos e leves, focando o facil transporte. Serão três cores disponíveis: prata, rosa e preto. O processador é um Intel Core 2 Duo e a bateria com duração de 5 horas. A função Switch permite alternar a “personalidade”, ou seja o perfil (algo mais ou menos como em alguns celulares) do notebook rapidamente, do modo “trabalho” para o “pessoal”, por exemplo.
  • A série ‘BZ’ tem design mais robusto, com tela de 15,4 polegadas. Focado na segurança, apresenta sistema que reconhece impressões digitais.(UAAAUUU). Seu processador é um Intel Centrino 2.

Bem, agora é sentar e esperar por esse presentinhos super baratos da sony, lembrando que se alguem quiser me dar um eu aceito!

https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Via: Terra Tecnologia

9 Responses to “Nova linha de Notebooks Sony Vaio!”

  1. Madroga Says:

    Caro… Mas eu ainda prefiro o MacBock seja ele o Pro ou o Air, mas esses são realmente muito loucos.

  2. Dutra Says:

    Se quiserem me dar um também, eu aceito.

  3. JoãO.MundeL Says:

    Eu tinha visto essa noticia ontem….. ;p ……
    eu ainda vou ter um desses…..😀

  4. bruckxd Says:

    Marlon

    eu tenho uma dica de um site otimo
    é para conferir se o seu pc roda suporta jogos listados nele

    ai o link

    http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

  5. Rodrigo Says:

    meu sonho de consumo *-*

  6. TiagO™ Says:

    falta a SZ mas está altamente!😉

  7. Orlando Cabral Says:

    ja to juntando dinheiro pra comprar o meu vaio ano q vem ja q os da aplee e dmais pra mim hauhauaha

    DUVIDA: esses processadores centrino 2 sao melhores q os core 2 duo’s???


  8. mania do Felipe: (UAAAUUUU)

  9. Felipe Says:

    Realmente…….eh uma mania minha xD


Deixe uma resposta

