Ótimo Wallpaper estilo natureza!

19/07/2008


Sou eu de novo, e desta vez trago um ótimo wallpaper para deskmods estilo natureza, uma estrada de terra com arvores por toda volta, simplesmente demais! Já estou até usando em meu notebook 😀

Path WP Wallpaper

https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Download.png Download: Path WP
https://i2.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/SO.png Resolução: 1280 x 1024 Px
https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Via: DeviantART

11 Responses to “Ótimo Wallpaper estilo natureza!”

  1. Felipe Says:

    Lindo, á meses que eu nao uso um wallpaper tão lindo assim..!

  2. DARKDLS Says:

    UAU!
    Mais um para minha coleção, sou fã desses wall de natureza, tenho quase uns 200MB só de natureza e esse vai se juntar a eles
    😄


  3. Parece com aquele wallpaper que vem por padrão no Vista 🙂

  4. André Says:

    Nossa! Realmente muito lindo! Já estou usando no meu Vista 😛
    Marlon, você poderia colocar margin:auto no seu menu superior, porque pra quem usa resoluções maiores ele fica desalinhado com a página 😉

  5. Felipe Says:

    Hmmm…..o Marlon num ta ON agora, mas a hora q ele entra eu aviso ele 😉

  6. Felipe Says:

    Muito obrigado a todos pelos comentarios ^^
    talvez ainda hoje eu poste um pack de “Walls Natureza”


  7. no estilo que eu gosto, assim que tiver no meu pc eu vo colocar 😆

    ei, nao falta o link pra download nao?

  8. Rodrigo Says:

    Caramba! Um dos wallpapers mais lindos que eu já vi!!
    Coloquei na tela do meu PC!
    Parabéns!
    Grande abraço!

  9. ale Says:

    nossa eu nao gostei muito dessa imagem mais td bm


Deixe uma resposta

