Plantão do Isso merece um post!

23/07/2008


Bem, ja fazia um bom tempo que eu não postava nada, entao resolvi dar uma descontraida e postar umas fotos engraçadas (e algumas babacas também) de coisas que acontecem sempre, no nosso dia a dia. Viva! meu primeiro Isso Merece Um Post! 😀

Então, que o show se inicie!

Se irritou com o atendimento? Simples! Jogue uma granada lá!

Literalmente….Um 14-BIS

Completamente Normal…..

!!!!    K.O. HIT   !!!!

Vem pra Caixa você também, vem! 😛

Existe uma placa mais [in]útil do que essa?

Espero que tenham gostado destas ymagens, digo imagemss, qué dize IMAGENS! [bingo!]…..essa não foi feliz, eu sei…..

https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Download.pngDownload: Meu Orkut

8 Responses to “Plantão do Isso merece um post!”


  1. uhahuahuauhauhahu!

    a primeira e a última são as melhores…

  2. halex007 Says:

    kkkkk, vem pra caixa vc também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa XD

  3. ulisses7 Says:

    uhauehuehauehu

  4. Rodrigo Says:

    kaoksoakoskoakok’
    muito boas ^^
    valeu Felipe

  5. TheWhite Says:

    Agora que eu me liguei naquela imagem…
    Se ninguem pode passar andando, nem de carro, provavelmente deve ser uma ciclovia…

  6. Seu Madruga Says:

    Não estou conseguindo vizualizar as fotos.

  7. Alex Says:

    a do bis fico fera demais

    huauhAUuha
    abraços


Deixe um comentário

