Tutorial: Instalando e utilizando o AntiVir


O AntiVir, da Avira, na minha opinião o melhor antivírus gratuito, infelizmente é em inglês, por isso um membro do Fórum Guia do PC criou um tutorial completíssimo de como instalar, utilizar e até entender o AntiVir, vale a pena conferir.

Tutorial do Avira AntiVir 8.1: Parte 1, Parte 2, Via: Guia do PC

13 comentários em “Tutorial: Instalando e utilizando o AntiVir

  1. siplesmente você poderia fazer o seu, pois eu sei que você usa o avira e você tem capacidade de fazer um tutorial não ficar copiando informações do Guia isso mostra o porque o Windows net saiu do top 10 da wordpress.

    Faça você mesmo, deixe de copiar dos outros.

    A cada 8 ou 10 posts 1 tem fonte do guia do pc.

    MArlon você tem capacidade pravocê mesmo fazer, faça este blog subir novamente no top 10, faça coisas que os outros não fazem, os outros todos te copiam, agora saia na frente invente, inove.

  2. Everton: Pelo amor de deus, pare com isso, que idiotice, pra qe vou perder tempo fazendo um igual se simplesmente posso botar um link?
    E se eu fizesse um como esse, daí mesmo que eu ia copiar, o WindowsNET saiu do TOP 10, mas isso não tem nada a ver, é tipo bug da WP, já aconteceu uma vez mas voltamos, faça me o favor…

  3. O Everton está certo e errado em alguns pontos.

    Ele está certo em criticar pela não originalidade do post. Mas o Marlon está corretíssimo em colocar somente o link para o artigo original, e não colocando toda a matéria aqui e no fim um: Fonte: Guia do PC, em uma letra menor do que a original. Ou seja, na minha opinião, o Marlon fez a coisa certa. 🙂

  4. Para quem é usuário como eu é meio dificil as vezes saber da existência desse ou daquele site, blog etc que existem aos milhões, isso mesmo aos milhões, com informações que voce pode utilzar, exemplo como instalar temas no XP, APRENDI com voce Marlon, quando saiu o SP3 a coisa complicou, achei um site em alemão com o programa para fazer isso que foi certeiro, a sua dica não funcionou neste caso para mim com aquele patch 5.5, acho otimo o que voce esta fazendo pois poupa em muitos casos um tremendo tempo de pesquisa na inter, ou nos dá um caminho a seguir.
    Lembra daquele sujeito que te infernizava, POIS É DEPOIS QUE VOCE COLOCOU A MINHA OPINIÃO ELE PEDIU DESCULPAS E SAIU APARENTEMENTE DO PEDAÇO.
    Não esperamos agradecimentos pelo que fazemos, mas pouparmos de criticas infundadas bem que poderiamos ser poupados não é mesmo Marlon. Quem não gosta então que procure na inter por conta própria assim não precisa ficar reclamando, sobrando tempo para coisas mais úteis.

  5. Parabéns pela ótima dica! Quem criou esse tutorial sobre o Avira Antivir é o Antonio Vieira Sobrinho que entende muito de informática e participa de vários fóruns, como o Baboo, Guia do Pc, Pc Fórum, Yahoo Respostas e outros mais.

    Fico muito feliz de você ter indicado este excelente tutorial aqui para nós que com certeza me ajudou muito e ajudará muitas outras pessoas também.

    Muito obrigado!

  6. Desinstalei o Avira e comecei a usar agora o Kapersky, mas o danado me vem com uma história de que as bases de dados estão obsoletas, sendo que quando vou atualizar, ele mesmo diz que as bases de dados estão atualizadas (coisa de loko).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s