Várias dicas para Windows Vista!

30/07/2008


Se você acha que seu Windows Vista está uma mer***, uma bo**a, e quer bater com o teclado no monitor até quebrar os dois, não se preocupe, pois seus problemas acabaram! trago aqui umas dicas para melhorar um pouco o desempenho do seu Windows Vista!

No total são 60 dicas para você dar um ”UP”’ no seu Windows Vista e deixa-lo mais rápido, mais leve,  e torrando menos Memória RAM, eu mesmo já testei algumas destas dicas no meu notebook e realmente, muitas funcionaram e deixaram meu vista mais rápido, não deixe de conferir!

Links das dicas: Vista Deskmod, Vista Brasil

4 Responses to “Várias dicas para Windows Vista!”


  1. nossa, de onde voce tiro tanto odio do Vista? até hoje eu so vi usuarios do Stater falar desse jeito…😯

  2. Ulisses Says:

    vlw pelas dicas!😛

  3. Axys Says:

    Eh eu acho que ele não vai mtu com a cara do Vista..
    rsrsrsrsrs….

    Windows Vista!

  4. Felipe Says:

    não só vi com a cara do vista, como eu adoro windows vista =P eu uso o vista starter. escrevi meio que de zuera


Deixe uma resposta

