4º Concurso de DeskMod – 1º Lugar: Felipe Carvalho

01/08/2008


Vamos ao primeiríssimo lugar do 4º Concurso de DeskMod! E olha só, temos o primero bi campeão da história dos concursos do blog! É ele de novo, Felipe Carvalho Dal Piccolo, com o DeskMod Green Art, um show em beleza e simplicidade!

Informações do vencedor:
Nome: Felipe Carvalho Dal Piccolo
Idade: 14 anos
“Cargo”: Adm. do Blog do Wallpaper

Informações do DeskMod:
Sistema Operacional: Windows XP SP3
Nome do DeskMod: Green Art

Resources usados:
Visual Style (Tema): Kupo XP
Wallpaper: Green Mess
Dock: ObjectDock
Ícones da Dock: Vision Opal Big Pack
Calendário: Rainlendar
Skin do Calendário: Clear Rainy
Skin Firefox: Lemom-ADE
Programa para os ícones: AveDesk
Ícones do AveDesk: Jamembo Icons

Firefox com skin

Firefox com skin

Desktop

Desktop

Menu iniciar e explorer

Menu iniciar e explorer

Parabéns Felipe!

23 Responses to “4º Concurso de DeskMod – 1º Lugar: Felipe Carvalho”

  1. Lipee~ Says:

    Campeããoo 2° vezzzz!!!

    Valewww. Marlon!!

    *-*

  2. Fabrício Says:

    Verde demais :T

  3. Seu Madruga Says:

    Simples demais, eu aposto que tinha melhores concorrendo.

  4. Lipee~ Says:

    Completaa aee veii..

    SP3

    “Cargo” adm. Blog do wallpaper =)

  5. Lipee~ Says:

    Por isso o nome Green Art;

  6. Luis Says:

    Muito fraco, sem duvida tinha melhores

  7. Júlio Says:

    Muito fraco…

    Por isso o único camp que eu participo é da desktopArt…..

  8. halex007 Says:

    o coisa feia (sem ofenças)

  9. darkdls Says:

    também não fui com a cara verde, acho que deveria ter alguns com idéias diferentes e melhores (não desmerecendo, acho até legalzinho XD).
    Ai marlon, que tão um post com alguns dos desk concorrentes???
    FLW

  10. Bruno Says:

    Muito fraco, sem duvida tinha melhores(2)

  11. Sarna Says:

    Marlon…
    Elabore um post com alguns dos concorrentes. Seria legal ver.

  12. Patrick Says:

    hum… eu gostei do desktop, porém gosto é uma coisa muito relativa… se houveram desktops melhores concorrendo: quem sabe? mas se esse venceu deve ter merecido, não acham?

  13. jeferson js Says:

    Simples demais (sem ofenças)
    Eu concordo com o Bruno, muito fraco, aposto que tinha melhores que este!
    mas fazer o que neh tem gosto pra tudo.
    Uma pergunta para o administrador desse blog:
    Ouver uma VOTAÇAO para escolher o vencedor?
    si nao, DEVERIA TER.

  14. Marlon M. Says:

    Jeferson: Não houve votação, eu escolho os DeskMods, e esse negócio de votação é bom, porém demora muito pra sair os resultados…

  15. Rodrigo Says:

    só que é mais democrático.

  16. Eberuson Says:

    Sinceridade num vo ser Humilde não, o meu tava fd ate o segundo colacado ta melhor do q o primeiro.

    Uma dica para vc

    Que tal vc montarem uma area com todos os deskmod enviados para vcs tipo concertesa a galera iria se amarrar fora que os q participaram poderiam mostra seus trabalhos
    dai seria massa.

  17. Lipee~ Says:

    Não vou dar uma de exibido pelo meu ter sido o 1°, mas na minha opinião o 2° tem suas qualidades e seus defeitos.. exatamente como o meu. Pode ter sido enviados deskmods melhores ou não, quem sabe!? Eu mesmo enviei alguns melhores. O World Away está bonito, porém muito desorganizado e com alguns resources que nao combinaram…

    Eu gostei das criticas e dos elogios.. é por eles que eu melhoro meus desks..!
    😀

  18. Armando Netto Says:

    Fraquissimo. Esse mês eu mando o meu. vou ganhar facil.

  19. podreco Says:

    Legal…mas é esquisito…se o nome é Green Art…porque é verde?

  20. Yuri Says:

    FracO ¬¬’


Deixe uma resposta

