WMP Vista Styler Beta

16/08/2008


Depois de um bom tempo sem atualizações na galeria do WindowsNET, volto com as exclusividades do blog para você usar no seu DeskMod! Desta vez adaptei a shellstyle superior (Aquela com as ações) inspirada no Windows Media Player 11, feita pelo Vathanx para o styler, espero que gostem!

Além da adaptação, fiz mudanças que diferem a WMP Vista Styler das outras inspiradas no Vista, ela tem todas as setas idênticas à do Vista, contando com os efeitos, além do ícone do botão de exibição de pastas, que foi substituído pelo do botão “Organizar” do Vista. E na versão final, vocês veram do que estou falando, aguardem!

Versão inglês inclusa, agradecimentos e créditos no preview a seguir:

https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Download.png Download: WMP Vista Styler Beta
https://i2.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/SO.png Sistema: Windows XP
https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Homepage: Galeria WindowsNET

4 Responses to “WMP Vista Styler Beta”


  1. Muito bom mesmo, parabéns, nota 10. Ah! valeu pelo agradecimento: lucas3991.deviantart.com (MEU DEVIANTART), hehehe…

    Abraços!


  2. Feinho!!!!!!!!!!!!!!!!! (falo o que quero e opini no que quero, se eu acho feio sou eu pq a vida é minha faço o que bem entender.

    Zueira

    Ta bonito sim se eu usasse o xp usaria ela


  3. Ficou muito Vista, mas, tá legal.

  4. João Paulo Aragão Rochel Says:

    mt bom


Deixe uma resposta

