Adobe Reader 9 em Português

05/09/2008


Depois de meses, a Adobe finalmente lança o Reader 9 em Português Brasileiro, ele vem com grandes novidades, a maior delas é a possibilidade de adicionar vídeos em flash em arquivos *.PDF, além disso a versão em Português é mais leve que a original, pesando pouco mais de 22MB*

*Arquivo de instalação.

https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Download.png Download: Adobe Reader 9.0.0 PT-BR
https://i2.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/SO.png Sistema: Windows XP, Vista
https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Via: Baboo

5 Responses to “Adobe Reader 9 em Português”

  1. TIAGO Says:

    finalmente!!

    ninguem tem [marlon] , alguma tradução para o adobe “acrobat” pro 9, porque eu já tenho e só há em ingles!!…

    nao existe nada para passar para portugues?

    abraço!

  2. Marlon M. Says:

    @TIAGO: Eu não 😦

    []’s!


  3. atualizing…. apesar de que eu nem uso muito xD fiquei quatro meses sem usar, baixei por causa de um tutorial, mas, como é utilitario, é bom ter 😛

  4. Erlanda Says:

    Tento baixar o adobe e me parece a mens “o tempo limite foi esgotado” + ou – isso e não consigo baixar preciso estudar mas não consigo baixar a minha materia estou desesperada. Alguem pode me informar como fazer? Ou alguem pode encaminhar o programa p/ o mei e-mail? me ajuda? landaloren@yahoo.com.br

  5. Iberlan Says:

    ALGUEM PODE ME AJUDAR EU NÃO CONSIGO INSTALAR O ADOBE READER APARECE ERRO ( Rdr 707. msp )


Deixe uma resposta

