Novo Colaborador: Axys

06/09/2008


Olá pessoal tudo bem? Sou o Axys, novo colaborador do WindowsNET. E é com muito prazer que eu me comprometo em ajudar este blog com novas notícias e informações.

https://i2.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/logonotcias.gif

Desde quando eu comecei a me dedicar ao assunto Deskmod e informática, o WindowsNET sempre foi o blog que eu mais visitava para saber das novidades e de novos programas. E agora quero ajudar a manter este blog cada vez melhor, com a ajuda de vocês leitores, do Marlon e dos colaboradores.

Muito obrigado ao Marlon por me dar esta chance, e agradeço a todos os leitores e colaboradores que o ajudam a manter este blog cada vez melhor!

Muito obrigado a todos!😉

18 Responses to “Novo Colaborador: Axys”

  1. William_Soares Says:

    Não acompanho este blog e a muito tempo, Mas…BEM VINDO ^^


  2. Parabéns pelo cargo!

  3. Ulisses Says:

    WindowsNET Rumo a 10 Colaboradores (Em Geral):mrgreen:

    []’s! =D

  4. Marlon M. Says:

    @Ulisses: hehehe, mais acho que o Axys será o último, é para sermos escritores de um blog, não uma cidade de pessoas xD

  5. Defcon Says:

    Contrário do William, eu acompanho a tempos o blog xD

    Bem vindo cara, espero que postem com mais frequencia, pois visito de hora em hora +/-

    abraços..

  6. Fabrício Says:

    Também quero colaborar, rs.

    Quem sabe, haha.

  7. Andrew Felipe Says:

    quantas vezes eu ja pedi para ser colaborador deste blog….

    mas enfim seja bem vindo.

  8. Ulisses Says:

    Pois é! Se não seria “SimCityNET”:mrgreen:

    []’s!

  9. Axys Says:

    rsrsrsrsrs….. eeeh isso ai…
    cidade de pessoas…

    a WindowsNET daki a poko vai virar uma! aushuhsuah


  10. Mas você faz bem Marlon, um blog com o porte do WindowsNET, precisa de várias pessoas, às vezes saio de férias prum lugar sem net, e o Bugiganga Digital vive abandonado nessa época.

  11. Marlon M. Says:

    @Ulisses: uahuahuahauha!:mrgreen:

    []’!

  12. Marlon M. Says:

    @Andrew Felipe: Desculpa, é que nem todos são escolhidos😦

    []’s!

  13. Andrew Felipe Says:

    Ta blz Marlon.Eu ja posto em outro blog. Valew pela atencao.

  14. JoãO.MundeL Says:

    bem vindo😉

  15. Axys Says:

    Obrigadoo a todo mundoo! ^^
    agradecidoo..🙂

  16. Seu Madruga Says:

    Agora não se sabe mais quem é colaborador, que é leitor, são tantos, né, mas bem vindo !

  17. rafaelluik Says:

    Aew amigo!!!😀


Deixe uma resposta

