O Principal problema do Windows Vista

08/09/2008


O New York Times (Estados Unidos) publicou ontém (6 de Setembro) um artigo sobre o Windows Vista incluindo isto: “O principal problema com o Vista, Microsoft disse, foi dada em atrasos, a incerteza e as alterações significativas no software, o resto da indústria não estava pronta quando  o Windows Vista finalmente chegou”.

É evidente que as empresas raramente admitem seus erros. Como conveniente em que a culpa está no “resto da indústria”. Em fato, a Microsoft atrasou e muito o lançamento do Vista . Mas os usuários ainda a defendem sobre o atraso no lançamento. E isso faz uma pequena impressão de que, para o mundo não-tecnológico, ele já teve problemas iniciais por causa disto.

O Vista ainda não estava totalmente preparado para ser lançado. E um grande números de artigos sugeriram que primeiro Service Pack seja lançado logo.

E o New York Times ainda continua: “Agora, a Microsoft insiste que os vários problemas técnicos do Vista foram resolvidos… e toda a indústria, executivos e analistas aceitam.” “Supondo que, os bons argumentos, é verdade, os problemas não estão no final da história”.

“Para muitos usuários do Windows XP, o tal XP funciona muito bem. É familiar, isto é o que sabem, não é um problema que pode ser resolvido. Alguns mal podem usar o Windows XP e não podem ter à capacidade de se adaptar a nada de novo. Modificação técnica é divertido e fácil para técnicos, mas a mesma alteração é díficil e / ou incomoda os outros. Acho que os técnicos deviam se preocupar menos com os sistemas operacionais e se preocupar mais com os as pessoas que os usam, ou talvez eles não tenham muito tempo para isso.

Não consigo ver o Vista oferecendo vantagens suficientes no meio de incontáveis novos recursos de para que possa valer a pena os problemas de transição. Apesar de que não importa qualquer coisa que a Microsoft pode citar, Windows XP será mais compatível com os hardwares existentes e softwares para o futuro imediato. Assim, o XP é ainda a decisão certa para muitos usuários do Windows.”

https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Via: CNET News

15 Responses to “O Principal problema do Windows Vista”

  1. nino Says:

    em parte e verdade……..
    nem as bios……

  2. Rodrigo Says:

    Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. *-*

  3. JoãO.MundeL Says:

    Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. *-* [2]

  4. vinicius Says:

    Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. *-* [5]

  5. Defcon Says:

    Depende da versão Rodrigo/JoãO.Mundel :]
    O Starter é lixo :S

  6. Maike Says:

    10 PARA O WINDOWS VISTA .. O MELHOR

  7. Junin Says:

    Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. *-*
    [4]
    (edit: Uso Vista Ultimte desde Dezembro de 2007)


  8. Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. *-* [3]

  9. JoãO.MundeL Says:

    Respondendo o tio ali.., eu usei a home basic por uns 3 meses, daih to a uns 9 com o ultimate…


  10. Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. [6] (ultimate x64)

    isso me lembra o XP no inicio… o que as pessoas tem contra a Microsoft? o vista é bem melhor do que falam…

  11. Seu Madruga Says:

    Post grande esse hein ?!
    Mas é pura verdade, infelizmente.

  12. Bon Jovi Says:

    Tenho usando o Ultimate, tirando o lance do aero, q o XP nao tem…nao vejo muita ultilidade, ele usa muita memoria pra nada enquanto o Xp eh mais leve e compativel com tudo

  13. Rodolfo G. Says:

    Eu uso o Vista a um tempinho…até agora ele me saiu excelente. [7]

    As vezes,o Vista tem problema de BIOS:
    -Bixo ignorante operando o sistema.

    =PPPP

  14. Seu Madruga Says:

    “Bixo” com “x”, esse é o pior…
    o certo seria “bicho”

  15. Bruno Says:

    uso vista a um tempinho…até agora ele me saiu muito ruim =o(starter 32 bits, lixo : P, melhor q o XP!)


Deixe um comentário

