Apple lança novo iPod Nano

11/09/2008


A Apple revelou sua mais nova versão do iPod Nano, que, por sua vez, é o iPod mais fino já produzido.

Novo iPod é mais leve e fino

Novo iPod é mais leve e fino

A quarta geração Nano foi anunciada em uma conferência nos EUA por Steve Jobs, chefe da Apple, que anunciou o novo iPod, falando também sobre seus novos recursos de armazenamento de mídia, reprodução e organização das tais.

Ele afirmou que, “Nano” possui credenciais e que é “ecologicamente correto”, que é livre de arsênio, PVC e mercúrio, afirmando também que sua estrutura é “completamente reciclável”.

A versão 8GB de Nano será vendida por £109 (191 dólares). E a versão de 16GB será por volta de £149.

Jobs também revelou a nova função Genius (que por sua vez também está incluída na nova versão do iTunes postada anteriormente), que permite que os usuários criem listas de reprodução automáticas através da biblioteca de seu iPod com apenas um clique.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/09/_45002947_apple-jobs-nano-body.jpg

Ele disse também que o novo recurso também ira permitir que o usuário crie as listas de reprodução baseadas em alguma música na biblioteca de mídia do iPod e, automaticamente, sugere outras músicas relacionadas, e oferece a opção de comprá-las, se for o desejo do usuário.

Jobs também disse que Nano também há um outro recurso, chamado modo “shake to shuffle”, que mostra um gadget para você embaralhar a sua lista de reprodução do jeito que desejar com a mão, permitindo ir para tras ou para frente em sua lista de reprodução.

Além de outros recursos e um visual novo, afirmou que este iPod é o mais fino já criado. Podendo então ter mais portabilidade.

Via: BBC News

4 Responses to “Apple lança novo iPod Nano”

  1. Seu Madruga Says:

    Enquete: Na sua opinião, qual é o melhor player: Ipod ou Zune ?

  2. bruckxd Says:

    Eu prefiro o Zune, mais pelo custo eu prefiro o iPod.

    eu vo quere 1 xD axu que vou ganhar de natal

  3. Raul de Avila Says:

    Muito lindo, quando sair no Brasil, certamente comprarei um.

  4. Axys Says:

    Eu prefiro o iPod… tanto que eu nunca usei Zune na minha vida! :)

    É melhor eu juntando dinheiro pra comprar um pra mim pra eu ficar na moda de novo! :)


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

