Tradução para WindowBlinds 6

19/09/2008


Para os usuários do WindowBlinds que não conseguem usar o programa normalmente por ser em inglês, eu criei uma tradução em português Brasileiro para o programa, saiba como trocar o idioma e baixe agora a tradução!

WindowBlinds traduzido

Em uma linguagem formal, agora ficou mais fácil entender as opções, e mais fácil de configurar.

A tradução ainda está em desenvolvimento, então pode ter ficado algumas brechas e palavrinhas em inglês, que tentarei consertar mais tarde, mas nada que atrapalhe a sua experiência com o programa.

Como instalar?
Copie o arquivo “Portuguese – BR.lng6” para a pasta “C:\Arquivos de programas\Stardock\Object Desktop\WindowBlinds\Lang
Abra o WindowBlinds.
Ele deverá mudar de idioma automaticamente, pois ele detecta as configurações de idioma do seu computador. Se ele não detectar, clique na guia “About“, haverá uma caixa de combinação no canto inferior direito da tela. Clique nela e selecione “Portuguese – BR“.
Reinicie o WindowBlinds

Pronto! Seu WindowBlinds estará traduzido!

Download: Tradução para WindowBlinds 6
Sistema: Windows XP / Vista

12 Responses to “Tradução para WindowBlinds 6”

  1. Denny Says:

    UAU Boa!🙂 eu uso WindowBlinds, aprovado! Parabéns😀


  2. Legal Axys!

    Mas eu tenho uma pergunta: tem alguma restrição em relação a versão do WindowBlinds? É que aqui na máquina eu tenho o 6.1, apesar do mais recente ser o 6.3.

  3. Axys Says:

    Não não tem Rodrigo…
    Funciona em qualquer versão do WindowBlinds 6

  4. Filipe Says:

    Parabéns pela iniciativa Axys! Voçê traduziu o programa pelo Resource Hacker??? Uma vez eu tentei por ele mas não tive paciência de terminar😛

  5. Wagner Says:

    no meu não deu certo.

  6. Bruno Says:

    Aqui não deu certo, por favor me ajudeeeeeeeeee!

  7. Raffer Says:

    nao deu certo no meu por que??
    me ajude aqui

  8. Allan Says:

    Deu certo aki…tipo,eu tive q clicar em About e mudar o idioma para português! ^^
    Muito Baum…agora da para usar melhor o programa!
    Parabéns!

  9. Daniel Says:

    o brother eu baixei tbm e ñ deu certo…fiz tbm que nem o kara a de cima falou clicar em About, mais lá ñ da opição de mundar o idioma….da moral velho!

  10. Celio junior Says:

    Vlw cara.

    Tava muito de configura o programa em ingles agora fico bem melhor e mais facil,graças a voce

  11. Celio junior Says:

    vlw.

    fico bem mais facil de configura o programa.

    graças a voce.

    vlw

  12. Jooka' Says:

    No meeu naao deu ceertooo vlh😡 ‘ quee drooga . ‘
    eeu fui em about e nao tem caixinhaa nenhuuma😦 ‘


Deixe uma resposta

