Brasil tem o iPhone 3G mais caro da América do Sul


O preço do iPhone 3G no Brasil é o mais alto entre 8 países que vendem o novo celular da Apple na América do Sul. Confira os preços do iPhone pelo mundo e mais informações.

De acordo com os preços divulgados nesta quinta-feira (25/09) pelas operadoras Claro e Vivo, que lançam o celular nesta sexta-feira (26/09), o iPhone 3G sai de 1.239 reais (modelo de 8GB para plano pós-pago) a 2.599 reais (modelo de 16GB pré-pago) pela Claro, com plano mensal mínimo de 151 reais.

Pela Vivo, o celular será oferecido com valores que partem de 899 reais (pós-pago de 8GB) e chegam a 2.199 reais (pré-pago de 16GB) com mensalidade a partir de 71 reais – chegando a 585 reais.

A diferença de preço no comparativo chega a 2.361 reais em relação ao Equador, que oferece o iPhone 3G pelo valor mais baixo entre os países pesquisados. Naquele país, o modelo de 8GB é gratuito e o de 16 GB é vendido a 238 reais com plano mensal de 235 reais.

O iPhone 3G é vendido mais barato no Equador, seguido pela Colômbia e no Uruguai. No entanto, as operadoras destes três países oferecem planos de fidelidade de 24 meses. No Brasil, o prazo máximo permitido para estes planos é de 12 meses, de acordo com as novas regras da telefonia celular.

Na Argentina, que oferece o segundo plano mais caro entre os países da América do Sul, o iPhone 3G de 8GB sai por 619,90 reais e o de 16 GB por 865,7 reais com um plano mensal de 134 reais.

Via: IDG Now!

Anúncios

11 comentários em “Brasil tem o iPhone 3G mais caro da América do Sul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s